Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

técnica de avatar

luizfeh7
 Compartilhar

Pergunta

ja vi muitos avatares se moverem durante os 3 cortes, deslocando eles pra um lado ou outro, mais sempre dizem que não sabem do que to falando etc, não sei se é um segredo e se vou ter de descobrir sozinho, mais se alguem de boa vontade souber me dizer, agradecido

nesse video da pra ver bastante os cortes deslocados

agradeço muito a quem poder me dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Você esta querendo se saber se isto é um JF ou como fazer um?

não, avatar e meu main, oque eu não sei é me deslocar enquanto fasso os 3 cortes

se voce pegar seu avatar e faze os 3 cortes, repare que eles são exatamente no mesmo lugar, mais algumas pessoas conseguem deslocar, de algum modo ..., como nesse video

Link para o comentário

• 0
não, avatar e meu main, oque eu não sei é me deslocar enquanto fasso os 3 cortes

se voce pegar seu avatar e faze os 3 cortes, repare que eles são exatamente no mesmo lugar, mais algumas pessoas conseguem deslocar, de algum modo ..., como nesse video

Creio que este deslocamento na hora de efetuar os ataques,por assim dizer,tem que ter bastante prática.Eu não entendo muito de golpes do Avatar,tente procurar alguém do jogo que saiba explicar e fazer.Caso eu ache algum vídeo que ensine,ou um tutorial,posto aqui pra você,mais acho que seria melhor ter algumas dicas no exato momento com algum amigo seu que saiba faze-lo.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Cara oq eles fazem no jogo é, quando vc corre e aperta z , o siegh ataca duas vezes, enquanto ele ataca, pisca, na hora de piscar vc aperta z, oq eles fazem no video é mais complicado do que o (correr+z pra baixo, Z Z Z) eles tipo q correm, apertam z sem seta alguma, e apertam z logo em seguida no tempo exato...

foi oq eu entendi '-'

Link para o comentário

• 0
Cara oq eles fazem no jogo é, quando vc corre e aperta z , o siegh ataca duas vezes, enquanto ele ataca, pisca, na hora de piscar vc aperta z, oq eles fazem no video é mais complicado do que o (correr+z pra baixo, Z Z Z) eles tipo q correm, apertam z sem seta alguma, e apertam z logo em seguida no tempo exato...

foi oq eu entendi '-'

sim sim, eu entendo isso, oque me intriga, é eles conseguirem deslocar os outros 2 cortes depois de fazer o primeiro, tanto com rasteira quanto com corrida, naturalmente não da pra se mover depois do primeiro corte, a não ser no ar

Link para o comentário

• 0
eu creio q qdo ele acaba 1 corte ele faz mushi e faz JF denovo...

hm, vdd, tinha acabo de voltar a jogar gc, tava preucupado em upar meus chars to pessimo no pvp, faz tempo que não treino nada do tipo, vivia tentando melhorar meu ilusion de vinga, mais mush sempre foi um mistério pra mim, ouvi falar que se usar o numpad envez das setas do teclado, é possivel aperta os 3 botões juntos

Link para o comentário

• 0

Creio que a dúvida esteja resolvida. Tópico fechado.

Qualquer coisa, contate-me pelo perfil que eu reabrirei.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.