Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akise Aru ♥

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A princípio é pra sotw, mas não sei se ta boa suficiente, já to vendo tags smudge e cheio daqueles shape brilhante, não vai dar pra competir D:

Copiei o estilo dum estrangeiro ai, adoro sign assim çç

akise_by_twitterwc-d6xxvdy.png

DA: Akise

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou tudo muito branco x.x

Tenta trabalhar com um cinza mais forte para facilitar a visualização da tipografia e detalhes...

Achei o trabalho diferenciado e bonito ;]

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Ficou tudo muito branco x.x

Tenta trabalhar com um cinza mais forte para facilitar a visualização da tipografia e detalhes...

Achei o trabalho diferenciado e bonito ;]

Abraços.

Primeira vez que vi uma sign assim foi de um estrangeiro, tempo atrás, nunca mais vi ninguém fazendo ou dizendo que fez.

Ai tentei fazer uma parecidinha pra galera ver rs.

Sei lá, acho daora esse branco profundo u.u

A tipografia é mais pra dar um re-toque do que pra aparecer, e no cinza, eu não sabia se botava ou não, com medo que poluísse o objetivo do trabalho e.e

Obrigado pela avaliacion çç

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

começa a fazer esse estilo ué, eu tb curto ele, mas n bate com meu estilo, e por isso nunca fiz e.e

anyway, precisa tirar o excesso de effect que tá atrapalhando na c4d cinza e tirar o clipping, pq clipping com rosto é a pior coisa q tem ._.

tirando isso, curti bastante a tag

e bitch pls, akise aru is GUEI

Link para o comentário

começa a fazer esse estilo ué, eu tb curto ele, mas n bate com meu estilo, e por isso nunca fiz e.e

anyway, precisa tirar o excesso de effect que tá atrapalhando na c4d cinza e tirar o clipping, pq clipping com rosto é a pior coisa q tem ._.

tirando isso, curti bastante a tag

e bitch pls, akise aru is GUEI

To ligados, eu fiquei pensando se fazia o clipping com o rosto ou com as parte mais branca, ai fiz assim D:

É meio difícil de se achar uma tonalidade certa e que combine, ainda mais com uma render, tive que descolorir essa.

anyway, akise beija macho, esse é fera k

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.