Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenha um pc com menos Lag. ;)

Posts Recomendados

Topico pra quem tem aqueles lagzinhos indesejados.

Intão vou ajudar no possivel, meu pc e considerado da "Xuxa"(Bem ruinzinho) é funfa jogos perfeitamente em 5/100 vezes ele da lag ou fica lento.

OBS:Sé não forem de acordo com os programas indicados utilize outros.

Vamos lah;

Primeiro utilize um limpador rigoroso que seja bem util recomendação;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Sobre o Limpador;

Limpe e otimize seu computador.

Utilize um anti-virus mais leve e totalmente automatico:

Recomendações;

Download;

Tutorial;

OBS; Se pedir para renicia, renicie. se não renicia continue.

Se renicia, continue fazendo certo o tutorial se não renicia continue tambem :D

Agora diminua os Bits do seu pc, Ponha o minimo possivel, 16 Bits. Sé algum jogo pedir mais que isso deixe normal, pois GrandChase funfa perfeitamente.

Apos isso utilize uma imagen de fundo ( se for desejado e claro) qué seja JPG, pois e um dos arquivos mais leveis.

Agora desfragmente seu pc!, Como faz isso?

Leia a baixo; :) ACOMPANHE AS IMAGENS E FAÇA IGUAL:

Abra seu iniciar, Todos os programas;

forumx.jpg

forum2ij.jpg

forum3q.jpg

forum4.jpg

Quando clicar em desfragmentar ira demorar ao torno de 50min a 1 hr, para ter o resultando e sua de antes e depois.

Espero ter ajudado, Ajudei? Agradeça, Não ajudei? Deixa pra proxima.

Sé alguem tiver sites de programas melhores que os exemplos postados poste que nem acima com o nome Donwload Oficial, poste scan!.

Creditos de Texto, Pesquisa e imagens !Love. BjsMeLiga é Agradeça rs. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente, fui a cobaia o-o' Aki ficou perfeito, Espero que ganhe bastante agradeçimentos love. Se superou no topico, o tuto que me envio tava meio tonto quase ninguem iria intender. Vleo mesmo ganhou meu Tranks.

Link para o comentário

Otimo topico se foi copiado ponha os devidos creditos, acho que assim só deixa o pc mais level, tem outros jeitos também com o Ccleaner, mais muito bom mesmo, thx!

Enjoy xd!

Link para o comentário

Tem varios tpws de Limpadores e otimizadores, postei um que seria mais facil para os players que não sacam muito de info. Gracias, vou tenta so fica em dicas/ tutorias.. area de cheats muito Ctrl+C roubam meus creditos a toa =/

Link para o comentário

legal jah usava o ccleaner, mas a pouco tempo baixei o nitroPC que liberou quase 20GB no meu HD(Acho q era de erros e programas "mal desinstalados") e tambem nao conhecia o SLIM vo testar aqui

eu usava o AVG, mas achei uma porcaria e a +/- coloquei o NOD32 4.0.437.0 que achei em um blog xD e ele pega sim os virus mas acho que nao exclui to vendo no blog pq agora tah lançando as novas versoes dos antivirus e vo tenta pega um melhor, mas se ele for muito pesado eu volto pro meu atual.

Bom topico levo meu THANK's

Link para o comentário

Obrigado;

Nod32; Essa versão 4.0.437 é a mais atual Gratuita, ela e totalmente atual, e suas funções são esatamente esagerada e leve ;)

Quando baixa um hacker ou outro arquivo que tenha apenas 1 erro/virus ela automaticamente bloqueia e voce tem q libera pela tela que ira aparecer no canto direito.

Quando o Nod esta detectando que o pc esta normal ele fica de cor Verde.

Quando ele detecta uma atualização no windows, ele fica Laranja.

i quando ele detecta Virus, fica vermelho e aparece pequena tela lhe avisando, para voce ver que virus e e apenas aperta (EXCLUIR) (DELETE) .

By: !Love.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.