Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Hackeando Menbros de Project

prinnngles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Uma Pergunta.

O Moderador Programador Xscript, Ele é Dono do Xscript Project Bem Um Dia Eu estava Testando o Saved password e Nao Sabia Que Ele

Pegava a Senha Guardada No Navegador, Ai eu Fui Testar com minha acc Fake Ai ele apareçeu nas Vitimas o Nome da minha Original - Dj.kaue e Nao tava os Dados dela So o Nome Mesmo

Ai outro dia Fui Logar nela e tava dando password errada ai la fui Eu tentar Redefinir Senha Ai nao Dava de geito Nenhum.

Ai Eu tinha minhas duvidas que o xscript q Robo minha acc naquela Epoca 1 Mes atras

Eu Postei no topico Dele Giozardi Ladrao de conta Perdi minha acc Com 687c

Ai ele Respondeu que n Foi ele'

Ai hojje Eu Estava Vendo o Tpc Dele e ele fes Um tutorial Enscinando a usar o alternative Só com email Adder Com minha Acc '-'

[video=youtube;1nv_1heQr6g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem Moderador Programador Que roba conta E Tem o Project Em FIXO é Absurdo

Mandei uma Menssagem a Ele perguntando Se ele Poderia Devolver minha Conta Olhe oq Ele responde

vYrsiWJ.png

Agora Eu Te falo Como nao Foi Voce ? Se Esta No topico o Video Voce Logando na minha Conta dj.kaue e Demonstrando como usa o project Ou Voce Quer que eu adicione Voce no skype Pra Vender a minha Conta Pra Min ?

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2288975-js-hacking-utilitario-do-projeto-alternativo-so-com-email-adder.html

Provas

LZIcORF.png

QxbPIlh.png

ywow.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, acho que não entendi direito.

Você está dizendo que botou uma conta no project dele, que é feito para fins de roubo de contas, e foi hackeado.

É isso? Se é, não posso fazer nada.

Ficaria grato se pudesse ser mais claro em seu relato.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Desculpe, acho que não entendi direito.

Você está dizendo que botou uma conta no project dele, que é feito para fins de roubo de contas, e foi hackeado.

É isso? Se é, não posso fazer nada.

Ficaria grato se pudesse ser mais claro em seu relato.

Pelo oque Entendi Voce nao Sabe muito De Project

Project é Um Site De Hacker De Habbos,

Fui Testar o Saved Password Com minha Conta Fake, Eu nao Sabia q Isso salva o Email e Senha Salvo No navegador e Vai para As Vitimas Do saved' Ai eu Fui olhar Mais tarde tava dando Senha Errada

Saved-Password = Script hacker

Ai Agora Eu vi o video do XScript Com minha conta'

intao Ele roba contas, e Pelo oq eu saiba Um project q Roba Vitimas n Deveria ficar em Fixo e Sim fechado e o Mais Absurdo q ele é mod

Se n intendeu Espero q um Mod q Saiba de Habbo veja esse tpc q Ele vai intender

@Edit

ou Mais claro

Não é bem isso, o moderador XScript, postou seu projeto do habbo aqui na web cheats, e assim eu fui testar o projeto, porém, ele roubou minha conta, digo, eu testei na minha conta, com meu login e ele entrou nas configurações do projeto 'database' e pegou de meu usuário minha conta do habbo.

Traduzindo: ele está roubando os outros com seu projeto mesmo sendo moderador e ainda roubou minha conta

Link para o comentário

Olá amigo, tudo bom?

Vou contar minha parte da história:

Eu: XScript criei um projeto chamado: XScript Project, blz, daí eu demorei cerca de 1 semana para fazer ele completamente com muitas dúvidas e talz, e posto ele na área habbo, chegou muitas pessoas floodando na database e hackiando muitas pessoas, eu certamente ficava zerando as vezes as vítimas por causa do Flood que ficavam criando na database.

Daí eu ficava apenas zerando, nunca jamais encostei em uma conta.

Por que não ué?

Por que eu já tenho mais de 5k de moedas e mobis no habbo e por que pegaria uma mínima continua com o que você citou?

E por que eu ia hackiar um membro do meu projeto sendo que demorei muito para faze-lo?

Então amigo de certa forma, não roubei sua conta, eu pedi na mensagem privada pra você me adicionar no Skype de certo por que

Eu ia pedir se queria ajuda para recuperar o que perdeu já que diz que foi "hackiado"

Então essa é minha versão

Analisem.

@Edit

Eu nem jogo mais habbo por que enjoou

Então por que eu hackiaria?

Abraços.

#

#

Link para o comentário

Olá amigo, tudo bom?

Vou contar minha parte da história:

Eu: XScript criei um projeto chamado: XScript Project, blz, daí eu demorei cerca de 1 semana para fazer ele completamente com muitas dúvidas e talz, e posto ele na área habbo, chegou muitas pessoas floodando na database e hackiando muitas pessoas, eu certamente ficava zerando as vezes as vítimas por causa do Flood que ficavam criando na database.

Daí eu ficava apenas zerando, nunca jamais encostei em uma conta.

Por que não ué?

Por que eu já tenho mais de 5k de moedas e mobis no habbo e por que pegaria uma mínima continua com o que você citou?

E por que eu ia hackiar um membro do meu projeto sendo que demorei muito para faze-lo?

Então amigo de certa forma, não roubei sua conta, eu pedi na mensagem privada pra você me adicionar no Skype de certo por que

Eu ia pedir se queria ajuda para recuperar o que perdeu já que diz que foi "hackiado"

Então essa é minha versão

Analisem.

Abraços.

Amigo O Video que Voce Gravo ja Dis tudo '-'

Se algum Mod quiser entrar No meu hotmail e ver os Email Avontade

Link para o comentário

Eu lamento pela sua conta, porém não podemos fazer nada pelo ocorrido o projeto é um projeto para hackear habbo

saved password: salva senha, logo sabemos que vai salvar sua senha a partir do momento que você utiliza

nada na vida é perfeito muitas vezes alguns projetos tem falhas no banco de dados, logo facilitando outras pessoas

roubar por isso é sempre recomendado nunca testar em sua conta original apenas em conta pirata.

É normal esse tipo de coisa eu já tive um projeto chamado trix project e tinha curiosidade logo no início

para saber quem estava sem hackeado e entrando, muitas vezes pegava contas sem nada de mobis

só para testar hacks que eu estava criando. Creio que este foi o caso, se você tiver provas plausíveis que

você tinha 600c na conta o moderador xScript estará disposto a devolver no mesmo valor.

Mas tome cuidado não em todos projetos que vão te devolver. Pois, você melhor que ninguém deve está ciente

que este é um projeto para hackear habbo, logo você corre riscos.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Eu lamento pela sua conta, porém não podemos fazer nada pelo ocorrido o projeto é um projeto para hackear habbo

saved password: salva senha, logo sabemos que vai salvar sua senha a partir do momento que você utiliza

nada na vida é perfeita muitas vezes alguns projetos tem falhas no banco de dados, logo facilitando outras pessoas

roubar por isso é sempre recomendado nunca testar em sua conta original apenas em conta pirata.

É normal esse tipo de coisa eu já tive um projeto chamado trix project e tinha curiosidade logo no início

para saber quem estava sem hackeado e entrando, muitas vezes pegava contas sem nada de mobis

só para testar hacks que eu estava criando. Creio que este foi o caso, se você tiver provas plausíveis que

você tinha 600c na conta o moderador xScript estará disposto a devolver no mesmo valor.

Mas tome cuidado não em todos projetos que vão te dever. Pois, você melhor que ninguém deve está ciente

que este é um projeto para hackear habbo, logo você corre riscos.

Sim Como Vc Disse as minhas Provas ja Estao no Video

Tenho As Provas No hotmail Que Dis q a Acc era Minha e No Video que ele Loga na minha Conta

Sera que ta Dificil de Entender isso ?

Nao Tenho Provas Das Moedas

@Edit

Só queria que ele Devolvesse a conta e Seja punido Por robar Vitimas

Link para o comentário

Não temos uma punição especifica quando se trata de roubo de vítimas, logo estamos de mãos atadas neste caso

conversarei com o moderador e tentarei avaliar mais a situação e de seu projeto

garanto que não acontecerá mais isso.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Bom, espero que resolvam este problema no banco de dados, afinal se os membros começarem a perderem suas contas por causa disso, então é melhor pararem de postar. Um projeto com uma falha dessas nem deveria estar sendo postado.

Enfim, espero que a conta do membro prinnngles seja devolvida ao mesmo, afinal ele já comprovou que a conta era dele.

Qualquer coisa, pode estar entrando em contato conosco prinnngles.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.