Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida guilda

todoberoso
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
coloquei o nome da guilda xXFlamersXx JA FAZ 2d sera q por ter os x o emblema n chega??

Provavelmente sim,Se quer cria uma guilda etc.. Vc pode criar um emblema ou então pegar um emblema

vai na Pasta do Gc C:\Level Up Games\Grand Chase\GuildMark e pega,outra se o nome da Guilda For mt Grande Da problema Sim

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Galera queria saber qts dias levam pra receber o cartão de muda emblema de guilda apos cria-la

@TOPIC

mano ñ axo q isso va dar problemaas ñ pq meu amigo crio uma gilda q tinha xXDearthXx e recebeu o cartão e mudo e ñ lembro em qts dias fooram pra ele receber

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A Guilda precisa ter pelo menos 5 membros e 1 mês de existência para você receber uma mudança de emblema de graça.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
mas assim com 5 menbros eu ganhei a carta pra por emblema ja e ja coloquei no dia 12....ja faz 3d pq n chego ainda?

O emblema passará por um processo de aprovação por parte do GM, que pode levar alguns dias, antes de ser aprovado no jogo.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No site do jogo diz que pode levar uns dias até a aprovação do emblema, o que resta é esperar. Eu não sei quanto tempo demora, mas se passar de uma semana eu recomendaria abrir um Ticket.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.