Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entre DC e Marvel - Qual herói você seria ?

PARADEUSARHACKVEI3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hulk

• Resistência física sobre-humana: Por ter um organismo modificado e uma pele densa e resistente, pode sobreviver em locais com baixos índices de oxigênio.

• Regeneração celular espontânea (fator de cura):Hulk, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de regenerar ferimentos quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos nos quadrinhos, confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida e se regenerou sem formar cicatrizes.O fator de cura do hulk é considerado o melhor em toda Marvel

Apenas duas coisas já explicam muita coisa.

O Hulk sobreviveria a 4 meteoros dos que mataram os dinossauros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hulk sobreviveria a 4 meteoros dos que mataram os dinossauros ?

• Nos quadrinhos, ele foi capaz de destruir um asteróide com 2 vezes o tamanho da Terra,1 dos seus feitos mais marcantes foi na saga Guerras Secretas onde ele consegue segurar uma montanha de 150 bilhões de toneladas jogada sobre ele a mais de 200 metros de altura

E não estou falando do Hulk dos filmes, e sim dos quadrinhos. ._.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

• Nos quadrinhos, ele foi capaz de destruir um asteróide com 2 vezes o tamanho da Terra,1 dos seus feitos mais marcantes foi na saga Guerras Secretas onde ele consegue segurar uma montanha de 150 bilhões de toneladas jogada sobre ele a mais de 200 metros de altura

E não estou falando do Hulk dos filmes, e sim dos quadrinhos. ._.

Ele podia ver o meteoro, o meteoro estava vindo "devagar", abaixo da velocidade do som, o Flash é capaz de correr ACIMA da velocidade da LUZ.

A força do Hulk aumenta conforme ele fica nervoso, ele não ia nem ver o Flash se aproximado, não ia nem ter começado a ficar nervoso, e de repente BOOOOOOM, acaba a terra e a cabeça dele é o centro da explosão.

Link para o comentário

Ele podia ver o meteoro, o meteoro estava vindo "devagar", abaixo da velocidade do som, o Flash é capaz de correr ACIMA da velocidade da LUZ.

A força do Hulk aumenta conforme ele fica nervoso, ele não ia nem ver o Flash se aproximado, não ia nem ter começado a ficar nervoso, e de repente BOOOOOOM, acaba a terra e a cabeça dele é o centro da explosão.

Errado, é a adrenalina que deixa ele forte, e não a raiva. Me diga, flash faz isso destrói o planeta e pra onde ele vai? pra ele sobreviver ele precisa de oxigênio. ._.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Errado, é a adrenalina que deixa ele forte, e não a raiva.

Errado, não estou errado. O medo também é um tipo de adrenalina, mas nos faz recuar, então o medo deixaria o Hulk mais forte ? Somente uma siringa de adrenalina, ou raiva(exercícios físicos/se.xo não seriam o suficientes). De qualquer forma, não veria o Flash se aproximando da mesma maneira.

Me diga, flash faz isso destrói o planeta e pra onde ele vai? pra ele sobreviver ele precisa de oxigênio. ._.

Eu sei, mas o tópico é sobre quem é o mais forte, seria sim um ataque suicida, mesmo se ele não usasse as mãos.

Contudo da pra usar a imaginação, ele podia estar carregando o Laterna Verde e quando saissem da atmosfera terrestre o Lanterna poderia criar uma círculo de luz verde com O2 e se locomover com o Flash para longe, o John poderia desmaterializar os dois, ou ele podia estar vestindo uma roupa de astronauta junto a uma mochila Jetpack, lol.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.