Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E aí ? Passou ?

PARADEUSARHACKVEI3
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não tem como ficar só com 2 pontos, pelo menos 15 pontos agora só 2!

e claro que tem já vi muita gente ficar ate por 1 ponto porque a professora não gostava do aluno porque ficava conversando na aula isso e muito comum em escolas publicas aqui em BH os cara vai pra escola so porque a mãe manda então fica la so fazendo merda ai chega no fim do ano ta precisando de 1 ponto vai na professora pede a professora não vai dar 1 ponto para um aluno que so ficou vadiando o ano todo se foce um aluno dedicado com certeza teria dado a nota pois o cara se esforçou para tirar aquela nota e não foi o suficiente a professora intendi isso e ajuda o mlk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e claro que tem já vi muita gente ficar ate por 1 ponto porque a professora não gostava do aluno porque ficava conversando na aula isso e muito comum em escolas publicas aqui em BH os cara vai pra escola so porque a mãe manda então fica la so fazendo merda ai chega no fim do ano ta precisando de 1 ponto vai na professora pede a professora não vai dar 1 ponto para um aluno que so ficou vadiando o ano todo se foce um aluno dedicado com certeza teria dado a nota pois o cara se esforçou para tirar aquela nota e não foi o suficiente a professora intendi isso e ajuda o mlk

Cata qualquer colégio particular top e tenta mendigar 1 ponto pro professor pra você ver. Não é nem questão de professor não gostar do aluno e sim que o aluno ficou. Mesmo se der 1 pontinho pro cara e ele ficar na média, acha que ta tudo bem? Se você ta entendendo só 50% da matéria então você não aprendeu o suficiente, tinha que ficar de recuperação mesmo. Diria até que ajudar o aluno é deixar ele te recuperação, vai deixar ele passar sabendo a matéria pela metade?

Sério mesmo, isso de dar pontinho é mordomia que o professor não pode dar, escola ta te preparando pra vestibular e faculdade, acha que pré vestibular e ensino superior vai ser a mesma coisa? Andam mimando aluno demais, problema é que vai chegar num ponto onde isso acaba bruscamente. Pra você ter noção, to com amigo que reprovou medicina na Unicamp por causa de 1 questão, o cara vai perder mais 1 ano estudando por causa de 1 questão. Eu faço engenharia elétrica, reprovei em cálculo sendo que quase gabaritei a prova. A justificativa do professor é que não fiz do jeito que ele queria.

Link para o comentário

tomei bomba no final de março inicio de abril desse ano antes que venham falar que eu sou burro vou falar o motivo

entrei em uma escola em fevereiro antes do mês acabar já tinha sido expulso ai fui para outra no inicio de abril eu já tinha sido expulso ai não tinha outra escola para ir então tomei bomba mesma coisa no ano passado mas fiquei estudando ate junho do ano passado antes de não ter outra escola para ir

Qual série? Quantos anos?

Se você não se alistou, se prepare :risada:

@Topic

Passei em todas com certa facilidade, tirado as matérias que eu odeio ou que o professor quase não apareceu.

Só vou te que ir na escola porque a feladamãe da professora de química colocou nota errada =/

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

E eu ainda tenho Aula. E vou ter aula até 4 de Janeiro, recesso de Natal.

E as minhas aulas são até 25/01/14

Isso é uma escravidão e umas 2 á 3 semanas dps já voltam as aulas :preocupado:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Passei, o ano vale 100 pontos, a maioria das matérias eu estava com 50,51 ou 55 pontos, mas o importante é que passei.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.