deversons 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Galera, recentemente estou recebendo informações de que este bug ainda está funcionando... Daí fui tentar fazer ele para ver se dava certo. Bom, obviamente não consegui faze-lo. Mas tem gente que ainda insiste dizendo que funciona ainda... A minha duvida é o seguinte: Esse tal Bug está funfando mesmo? Se sim, de que maneira? Tem como disponibilizar um tutorial para mim (Por favor que não seja CTRL+C e CTRL+V)? De que maneira configuro o programa? Funciona o Bug de status tbm? Qual programa utilizo? Obrigado quem conseguiu ler este post todo:smiley: E mais uma coisa peço desculpas se eu estiver na área errada, pois acredito que está é a área recomendada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Theburro51 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Até onde eu sei esse bug de clonar itens só funcionava até a Season Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Davindrade123 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Acho q esse bug nao existe mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omegakratus2012 2 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Resolvendo Sua Duvida Bom o Bug de Clonar itens Já era nem tenta Fazer Pq e perda de tempo ] Agora o Bug de status ainda e Funcional Sim Olha esse Video que ensina a Faze-lo [video=youtube;tFlV4WUAHbU] Progama Usado: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deversons 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Obrigado mesmo, este tuto ja tinha visto... O problema e quando o item buga no slot eu tomo DC Mas mesmo assim levou meu thank's por me avisar q ainda funciona ao menos 1:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizfeh7 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Obrigado mesmo, este tuto ja tinha visto... O problema e quando o item buga no slot eu tomo DC[/color] Mas mesmo assim levou meu thank's por me avisar q ainda funciona ao menos 1:) mais da pra jogar de boa?? queria algo que me faça ficar SS a um bom tempo, pra ir berkas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
deversons 0
Galera, recentemente estou recebendo informações de que este bug ainda está funcionando...
Daí fui tentar fazer ele para ver se dava certo. Bom, obviamente não consegui faze-lo.
Mas tem gente que ainda insiste dizendo que funciona ainda...
A minha duvida é o seguinte:
Esse tal Bug está funfando mesmo?
Se sim, de que maneira? Tem como disponibilizar um tutorial para mim (Por favor que não seja CTRL+C e CTRL+V)?
De que maneira configuro o programa?
Funciona o Bug de status tbm?
Qual programa utilizo?
Obrigado quem conseguiu ler este post todo:smiley:
E mais uma coisa peço desculpas se eu estiver na área errada, pois acredito que está é a área recomendada.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados