Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Error - Conexão com o servidor


Childrenq
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Depois da atualização da quinta-feira meu C.A fica desconectando após poucos minutos logado - as vezes da tempo entrar em uma partida, na maioria das vezes só da tempo abrir um servidor ou olhar meu personagem -, aparece o erro "A conexão com o servidor foi encerrada" assim ele mesmo finaliza o jogo. Já tive este erro antes mas depois de um pouco tempo ele se resolvia "sozinho", só que até hoje o erro continua, já re-instalei o jogo e tal, vi várias soluções na net mas todas se resumem na mesma resposta, então já deixo dito, não uso gvt e nem roteador - uso o rj45 direto no note -, então se alguém conhecer outra forma de resolver isso sem ser aquela "Primeiro vá no seu navegador e entre no site

192.168.1.1 - Aparece uma tela pedindo Usuario e Senha..." e tal, agradeceria se me ajudasse, eu vi outra que ainda não tentei, tentarei quando for pra casa, que é a de re-instalar o jogo numa pasta diferente. E só tenho até dia 18 pra pegar pelo menos umas 3 Myst-Infinita, vlw \m/

;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
"Primeiro vá no seu navegador e entre no site

192.168.1.1 - Aparece uma tela pedindo Usuario e Senha..."

 

não sei quem e trocha pra cair nessa mas não tente isso ta

 

mesmo que sua net não seja da GVT ela ainda pode ser ruim lembrando ela tem 999 megas não significa nada ela pode estar oscilando muito caindo e voltando rapidão

 

tenta desinstalar e apagar tudo do jogo que você tem no computador e depois fazer uma limpeza completa com o CCleaner

 

e olha se seus drivers de placa de vídeo estão atualizados

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu não consegui. Pior, ainda formatei meu note pra ver se mudava alguma coisa e continuou o mesmo problema. Agora acho que é mesmo problema com a conexão com a internet, porém, o problema está somente no jogo nada mais que envolva a internet está com problema, aí novamente, acho que já não seja a internet, af... Alguma sugestão? :c

 

Obs.: Não uso nenhum injetor, então o problema não seria baseado nisso...

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

tipo você esta em uma pagina da internet sua internet oscila se for bem rápido a pagina do seu navegador não vai sofrer nada mas já um jogo online vai dar DC se tu formato e ta dando o mesmo erro e com certeza sua internet

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza é sua internet.

Já tentou usar o Game booster para fechar tudo que não está sendo utilizado no seu pc ?

As vezes pode ter algum programa puxando internet.

Também aconselho a ligar para a empresta que fornece sua internet, pois se o problema for nela eles irão resolver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.