Já tinha visto o post do próprio Fry, mas valeu por compartilhar ^^
Bang!
Já tinha visto o post do próprio Fry, mas valeu por compartilhar ^^
Bang!
Funcional ?
Como faz esse hack funcionar, pq aqui ele n faz nada
Abro antes ou depois do GC? '-'
Sim é um hack funcional, já testei, e ele pode ser usado ao mesmo tempo com o MasterGC.
Você pode abrir antes ou depois, mas pode abrir antes que é o mais ''ideal''.
Só que esse hack é um modificador como puderem notar nas funções, então, ele só aumenta porcentagens , isso não quer dizer que foi pra 100% então se não dropar algum item com o drop hack não se assustem.
E as funções de status do personagem só funcionam em missões, bom ao menos só testei lá.
E não se esqueçam também que há restrições dentre algumas funções, como por exemplo a de fortificação então prestem bastante atenção antes de sair usando itens pensando que maravilhas irão acontecer.
Bang!
Esse hacker nunca funciona aqui, ele ocupa 80% da tela do computador, e nao tem como mudar a posiçao dele pois ele retorna sempre para onde tava...
e tbm nao tem um setup para coloca-lo em modo janela '-'. Nunca arrumaram isso,so acho falta de descomprometimento pois na postagem original haviam dito que arrumariam.
Sinceramente nem sei, se o hack está realmente ativado ou se algumas funções é que não funcionam, mas eu coloco os diretórios lá e clico em abrir grand chase, e não acontece absolutamente nada
testei a opção de n ter q esperar 3 segundos na sala e continua a mesma coisa '-'
:ironico:Aqui ñ ta dando aparece q ñ tem espaço
Sinceramente nem sei, se o hack está realmente ativado ou se algumas funções é que não funcionam, mas eu coloco os diretórios lá e clico em abrir grand chase, e não acontece absolutamente nadatestei a opção de n ter q esperar 3 segundos na sala e continua a mesma coisa '-'
Amigo esse botão é só algo extra que tem no cheat, você pode abrir o GrandChase normalmente sem ser pelo botão. Sobre os diretórios, só para garantir, tente refazer com os seguinte passos:
1-Clica na pasta (pequena) amarela que está localizada ao lado das abas Inicio / Crédito e Agradecimentos
2-Irá abrir uma janela e lá você seleciona a pasta do seu Grand Chase (sim a pasta está dentro da pasta Level Up! Games) e clica em OK
Feito isso ...
1-Clica no desenho de uma folha (pequena) que está localizada ao lado daquela pasta amarela (pequena) que você tinha clicado anteriormente
2-Irá abrir uma janela e lá você abre a pasta do seu Grand Chase (que está dentro da pasta Level Up! Games), lá procure por um arquivo chamado main.exe (pode estar escrito só main ou só exe) ele tem o ícone da Elesis, selecione ele e clique em abrir
Provavelmente agora irá funcionar.
Esse hacker nunca funciona aqui, ele ocupa 80% da tela do computador, e nao tem como mudar a posiçao dele pois ele retorna sempre para onde tava...e tbm nao tem um setup para coloca-lo em modo janela '-'. Nunca arrumaram isso,so acho falta de descomprometimento pois na postagem original haviam dito que arrumariam.
O hacker funciona, como eu disse no outro post ele meche com porcentagens então não há 100% de êxito em tudo, posso alegar isso com relação ao drop que é o que eu estou usando. Sobre ocupar ''80%'' da tela do seu computador, já foi dito na postagem original que iria demorar um pouco para sair uma versão menor, e não é questão de ''nunca' arrumarem,' o cheat foi lançado recentemente, o que sobra é aguardar.
:ironico:Aqui ñ ta dando aparece q ñ tem espaço
Não entendi direito o seu problema, pode especificar, a falta de espaço é com relação a memória ?
Bang!
Antes mesmo de vim procurar ajuda eu tinha feito isso tudo que você falou e NADA funcionou.
nem os coisas de drop nem nada.
isso n funciona , comigo n funcionou nada
Amigo esse botão é só algo extra que tem no cheat, você pode abrir o GrandChase normalmente sem ser pelo botão. Sobre os diretórios, só para garantir, tente refazer com os seguinte passos:
1-Clica na pasta (pequena) amarela que está localizada ao lado das abas Inicio / Crédito e Agradecimentos
2-Irá abrir uma janela e lá você seleciona a pasta do seu Grand Chase (sim a pasta está dentro da pasta Level Up! Games) e clica em OK
Feito isso ...
1-Clica no desenho de uma folha (pequena) que está localizada ao lado daquela pasta amarela (pequena) que você tinha clicado anteriormente
2-Irá abrir uma janela e lá você abre a pasta do seu Grand Chase (que está dentro da pasta Level Up! Games), lá procure por um arquivo chamado main.exe (pode estar escrito só main ou só exe) ele tem o ícone da Elesis, selecione ele e clique em abrir
Provavelmente agora irá funcionar.[/color][/size][/font]
sem dizer, oq q eh master gc q eu tenho q baixar pra poder usar o auto kill?
sem dizer, oq q eh master gc q eu tenho q baixar pra poder usar o auto kill?
Então amigo, o Master GC é outro cheat de funções totalmente diferentes, esse botão colocado no FryCheat é só um método de propaganda usado pelo criador para ajudar na ''divulgação'' do outro cheat. Não lhe passo o link do MasterGC pois não faço uso dele, então não sei se está ainda funcionando.
Bang!
Eu
Nunca
Vi
Algo
Assim
Tomara que funfe :D
Sieghart
600 Anos de Historia
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites