Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FryCheat - ExpertGH Modificador v10.5 [13/12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

FRYCHEAT - ExpertGH

Modificador v10.5

 

Produzido por Fry, distribuído pelo fórum ExpertGH

 

 

1m9qJ.png

 

 

TUTORIAL

 

1. Baixe o FryCheat, depois você deve extrair o arquivo para alguma pasta (você escolhe).

2. Execute o hack como Administrador.

3. Espere o jogo carregar e seja feliz!!

 

Você pode abrir o hack quando quiser, Antes ou depois.

 

 

1m9qJ.png

 

 

PRÉVIA DO HACK

 

keupkBH.png

 

XQrrmrJ.jpg

 

 

1m9qJ.png

 

 

FUNCIONAL EM:

 

 

[TABLE=width: 750, align: center]

[TR]

[TD]Windows ME e MAC[/TD]

[TD]Windows XP (32 Bits)[/TD]

[TD]Windows XP (64 Bits)[/TD]

[TD]Windows Vista 32 Bits)[/TD]

[TD]Windows Vista 64 Bits)[/TD]

[TD]Windows 7 e 8 (32 e 64 Bits)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[TD]Funcional[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=width: 750, align: center]

[TR]

[TD]Simplesmente o único que funciona em excepcionalmente todas as plataformas.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

CHEATS - FUNÇÕES

 


  • [*=left]Ativar Corrente Maritima em Patusei (Modo Heróico).
    [*=left]Ativar modo Missionário (Fassa missão mais dificeis).
    [*=left]Aumentar a chance de monstros com habilidades especiais.
    [*=left]Aumentar chance de ataque critico em +55% em missão.
    [*=left]Aumentar chance de derramar mais GP durante Missão.
    [*=left]Aumentar em 25% a Chance de Explosão de GP (Missão).
    [*=left]Cavalo de Tróia (Causa um Pequeno Bug no Adversário).
    [*=left]Colares/Tornozeleiras: Mais poderosos em Missãoes/PVP.
    [*=left]Derrapar personagens na Grand Chase Eternal (BETA).
    [*=left]Deus (Vantagem de 25% de Defesa em Desafios Èpicos).
    [*=left]Drop: Onyx, Cogumelo, Lorde Medal, Missões em Missão.
    [*=left]Fortalecer +7: Desbloqueia a chance de subir até (Máx 7).
    [*=left]Mais 5% de GP e Expreriencia em missão (-5, +5 seu LvL).
    [*=left]Modo Heróico (Permite usar o módo heróico sem Tickits).
    [*=left]Nâo esperar 3 Segundos na sala (Isso é muito Chato).
    [*=left]Veja quem te Bloqueou no Grand Chase (Tuto no Fórum).
    [*=left]Fortalecer Colares GP (Acima de +9): "Super Especial".
    [*=left]Corrigir erros de movimentações e correções da EDEL.
    [*=left]Aumentar Velocidade de Fortalecimento Colar/Tornozeleira.

Veja que Legal esse Hacker (Um dos Exemplos):

 

IRVBkug.png

 

 

1m9qJ.png

 

DOWNLOAD/SCAN


  • Scan - Vírus Total

  •  

     


  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  •  

     

    ERRO de DLL MSVCR100?

    Baixe ->

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

     

    Se o hack foi útil para você, agradeça o tópico. O "botão" para o mesmo está no lado esquerdo do final do tópico.

    Assim você mostra que gostou do trainer e uma forma de agradecimento ao programador que fez um bom trabalho.

     

    Ele vai ficar muito feliz <3

     

    CRÉDITOS

    Fry - Criação do Trainer

    Hazz - Formatação do tópico

    NateMarshal - Testou o Hack

    jCsqUkTAQddv7.png

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Sim é um hack funcional, já testei, e ele pode ser usado ao mesmo tempo com o MasterGC.

    Você pode abrir antes ou depois, mas pode abrir antes que é o mais ''ideal''.

    Só que esse hack é um modificador como puderem notar nas funções, então, ele só aumenta porcentagens , isso não quer dizer que foi pra 100% então se não dropar algum item com o drop hack não se assustem.

    E as funções de status do personagem só funcionam em missões, bom ao menos só testei lá.

    E não se esqueçam também que há restrições dentre algumas funções, como por exemplo a de fortificação então prestem bastante atenção antes de sair usando itens pensando que maravilhas irão acontecer.

    Bang!

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Esse hacker nunca funciona aqui, ele ocupa 80% da tela do computador, e nao tem como mudar a posiçao dele pois ele retorna sempre para onde tava...

    e tbm nao tem um setup para coloca-lo em modo janela '-'. Nunca arrumaram isso,so acho falta de descomprometimento pois na postagem original haviam dito que arrumariam.

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Sinceramente nem sei, se o hack está realmente ativado ou se algumas funções é que não funcionam, mas eu coloco os diretórios lá e clico em abrir grand chase, e não acontece absolutamente nada

    testei a opção de n ter q esperar 3 segundos na sala e continua a mesma coisa '-'

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Sinceramente nem sei, se o hack está realmente ativado ou se algumas funções é que não funcionam, mas eu coloco os diretórios lá e clico em abrir grand chase, e não acontece absolutamente nada

    testei a opção de n ter q esperar 3 segundos na sala e continua a mesma coisa '-'

     

    Amigo esse botão é só algo extra que tem no cheat, você pode abrir o GrandChase normalmente sem ser pelo botão. Sobre os diretórios, só para garantir, tente refazer com os seguinte passos:

     

    1-Clica na pasta (pequena) amarela que está localizada ao lado das abas Inicio / Crédito e Agradecimentos

    2-Irá abrir uma janela e lá você seleciona a pasta do seu Grand Chase (sim a pasta está dentro da pasta Level Up! Games) e clica em OK

     

    Feito isso ...

     

    1-Clica no desenho de uma folha (pequena) que está localizada ao lado daquela pasta amarela (pequena) que você tinha clicado anteriormente

    2-Irá abrir uma janela e lá você abre a pasta do seu Grand Chase (que está dentro da pasta Level Up! Games), lá procure por um arquivo chamado main.exe (pode estar escrito só main ou só exe) ele tem o ícone da Elesis, selecione ele e clique em abrir

     

    Provavelmente agora irá funcionar.

     

    Esse hacker nunca funciona aqui, ele ocupa 80% da tela do computador, e nao tem como mudar a posiçao dele pois ele retorna sempre para onde tava...

    e tbm nao tem um setup para coloca-lo em modo janela '-'. Nunca arrumaram isso,so acho falta de descomprometimento pois na postagem original haviam dito que arrumariam.

     

    O hacker funciona, como eu disse no outro post ele meche com porcentagens então não há 100% de êxito em tudo, posso alegar isso com relação ao drop que é o que eu estou usando. Sobre ocupar ''80%'' da tela do seu computador, já foi dito na postagem original que iria demorar um pouco para sair uma versão menor, e não é questão de ''nunca' arrumarem,' o cheat foi lançado recentemente, o que sobra é aguardar.

     

    :ironico:Aqui ñ ta dando aparece q ñ tem espaço

     

    Não entendi direito o seu problema, pode especificar, a falta de espaço é com relação a memória ?

    Bang!

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Amigo esse botão é só algo extra que tem no cheat, você pode abrir o GrandChase normalmente sem ser pelo botão. Sobre os diretórios, só para garantir, tente refazer com os seguinte passos:

     

    1-Clica na pasta (pequena) amarela que está localizada ao lado das abas Inicio / Crédito e Agradecimentos

    2-Irá abrir uma janela e lá você seleciona a pasta do seu Grand Chase (sim a pasta está dentro da pasta Level Up! Games) e clica em OK

     

    Feito isso ...

     

    1-Clica no desenho de uma folha (pequena) que está localizada ao lado daquela pasta amarela (pequena) que você tinha clicado anteriormente

    2-Irá abrir uma janela e lá você abre a pasta do seu Grand Chase (que está dentro da pasta Level Up! Games), lá procure por um arquivo chamado main.exe (pode estar escrito só main ou só exe) ele tem o ícone da Elesis, selecione ele e clique em abrir

     

    Provavelmente agora irá funcionar.[/color][/size][/font]

     

     

    sem dizer, oq q eh master gc q eu tenho q baixar pra poder usar o auto kill?

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    sem dizer, oq q eh master gc q eu tenho q baixar pra poder usar o auto kill?

     

    Então amigo, o Master GC é outro cheat de funções totalmente diferentes, esse botão colocado no FryCheat é só um método de propaganda usado pelo criador para ajudar na ''divulgação'' do outro cheat. Não lhe passo o link do MasterGC pois não faço uso dele, então não sei se está ainda funcionando.

    Bang!

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Este tópico está impedido de receber novos posts.
     Compartilhar

    ×
    ×
    • Criar Novo...

    Informação Importante

    Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.