ThiagioO 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Aew gente to vendo muitos problemas com hack do heroico então vo tenta ajuda vcs.. Primeiro baixe o THUNDER V13.0 Clicando no TOPICO:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/248180-11-12-09-thunder-trainer-v13-0-explicacao-do-hack-de-modo-heroico.html COMO USAR 1º Ative o modo heroico no map 2ºCrie uma sala freeze o heroico no valor 01 2ºFreeze o Héroico Sem Tickets 3ºAgora saia da sala e veja no map se funfo :) Creditos:EU Clique no pet :D THUNDER TRAINER TA PATCHED ALGUM MOD DELETA O TOPICO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Dá pra pegar várias Ônix? G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 So eh para pegar titulos neh?? See 4Ever~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 -Takero- Dá pra pegar várias Ônix? G_G -xXGCxX So eh para pegar titulos neh?? See 4Ever~ Gente eu acabei de usa mais não uso pra missões,quests nem nada porq ainda n tive oportunidade to com char novo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Man! Isso é Só pra Titulo! Onyz que o Pessoal quer! Nao Funfa! Intao Só serve pra quem quer pegar Título. Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 É, isso até funciona pra pegar titulos, mas o thunder trainer ta patched |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitintheking 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 POw é e mesmo esse thunder tá patched mais esse do ticket sempre gasta ticket heroico@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 creditoz vc a me poupe mano vc coloco o link do tpc do cara vc so copio e coloco aki pra se aparecer :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 creditoz vc a me poupe mano vc coloco o link do tpc do cara vc so copio e coloco aki pra se aparecer :mad: Copiei oque? :eek: So coloquei o link pra faze o download se vc ve direito vai ve q os topicos de tuto é diferente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianoplay25 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 q difio fala pra min o q eh fissi sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 creditoz vc a me poupe mano vc coloco o link do tpc do cara vc so copio e coloco aki pra se aparecer :mad: Ele está contribuindo então ... Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikPsy 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 manoo eu testeii e num fufooo :eek: pqe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados