seravoo 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 E aew galera , nova sign ! tentei dar um efeito de corte + naum sabia quais recursos usar , se alguem souber por favor me diga =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Ficou legalzinha mas acho que a render ta muito pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 aqueles brushes nao ficaram bons... e eu achei a sign muito simples... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Ficou com o bg muito fazio sem efeitos aplique mais efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Ficou legal, mais como já disseram render muito pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Nao é render ! =D É stock ! up Alguem sabe como fazer um efeito de corte ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Está otima ! So aquele brush perto da tipografia não combinou não. Eu não sei o efeito do corte :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados