Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pf me ajuda :]

Dorminhoco.
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta assim

Já tenho este problema quase todo santo dia, o GC fica nos processos mas nunca carrega o Pacher...

Faça o seguinte:

Explicativo

Cores ------> As cores Azuis se referem ao Tutorial

As cores Vermelhas são opções

Em negrito são adicionais

As cores Verde são explicativos

As cores Lilás são observações.

1) Entre na Central de rede e Compartilhamento

2) No lado esquerdo da tela você tem as opções da janela, aonde deverá clicar em " Alterar as configurações do adaptador

3) Assim que clicar e carregar, você irá se deparar com as conexões de rede disponíveis.

4) Logo irá clicar com o botão direito na rede em que está desconectado e selecione a opção (Desativar este dispositivo de rede)

5) Assim que fizer isto vc estará sem internete (Sugiro que termine algum download ou desconecte algo que esteja fazendo que necessite dela), espere 3 segundos e clique com o botão direito novamente nesta mesma opção, e clique em "Ativar adaptador de rede".

Pronto sua net já voltou...

6) Clique no Gc.exe(Ícone do Grand Chase executável) com o botão direito e propriedades.

Na aba de Compatibilidade marque a opção de Executar este programa como administrador (Se for caso de compatibilidade sugiro que marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" deixe a mesma opção que estiver lá), aplicar e OK.

E por fim execute seu Grand Chase, que deverá abrir.

Não entendo o porque disto acontecer, acredito que seja problema com o servidor com a sua própria net, ou mesmo um Bug no Pacher, pois ele carrega e não sai da quantidade processada (Se vc acompanha o processo do Pacher pelo "Gerenciador de Tarefas" do Windows vai entender o que estou dizendo), mas continuando...

Sempre que vc for entrar no Seu Grand Chase e ele demorar a carregar faça o processo

1, 2, 3, 4, e 5.

Tente Também Desfragmentar a pasta do GC.

Espero que tenha o ajudado...

Att.: Alguem que o ajudou.:nice::nice:

Oferecimento: Solução de problemas da Web Cheats-WC em parceria com a minha net :fuma::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Tenho Um metodo

CMG DEU CERTO POSSA SER Q CM VC N...

1-va na barra INICIAR do windows e ponha : cmd (no Xp va em executar)

2-Aperte enter

3na tela preta digite ipconfig/release , e depois ipconfig/renew

ESPERO TER AJUDADO :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.