-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
digoboyzx 0
Tópico Fechado
Motivo: Dúvida Solucionada
A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.
Atenciosamente, Equipe Web Cheats!
--------------------------------------------------------------------------------------------
DUVIDA:
Olá usuários da web cheats,
bem infelizmente eu não sei em que área postar então vim na mais semelhante, a duvida é seguinte
Como colocar foto na assinatura?
Antigamente quando eu frequentava , para colocar ela na assinatura era somente clicar no ícone da imagem e colar o link, ou
escrever o código
Eu gostaria de saber se agora imagem virou algum tipo de prêmio ou algo semelhante..
Agradeço desde já .
(OBS: Moderadores , caso meu tópico encontra-se na área errada, teriam a gentileza de move-lo? obrigado)
[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados