Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rubi Patusei

390
 Compartilhar

Pergunta

criei este topico para dizer que estes problemas para conseugir o rubi nao e bug

o problema e mais frequente quando voce o deixa por ultimo nao faça isto eu fiz com meu ryan e parei de jogar 1mes ai dps q dropo o rubi:cool:

olha se ele nao ta vindo de jeito maneira calma e via upar outro char e da um tempo pro rai do teste durmi gente(brincaderinha:D) olha nao se canalizem so no teste se nao na hora de alguem item com certeza vai bugar

se ajudei a nao cancelarem e voutarem todo o raio do teste:p;)

e te agradei com o topico agradessa ow upem meu pet e nao usem hacksssss em pvppppppppppp:mad:

:)

e se alguem souber um site q voce escreve suas historias de magia e etc me manda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tópico bem inutiu e acho que esta na área errada.

Mas se quiserem arriscar baixem um drop hack, que 'diiiiiiiiizem' que existe. Eu não acho :~

Mas sim, itens vem na sorte e eu ja vi muita gente dizer que os itens tão demorando a vir.

Se quiser pegar os itens com hack ta ai o tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/246115-tutorial-pegando-todas-classes-facil-com-o-uso-de-trainers.html

Link para o comentário

• 0

Cara seu tópico é muito errado. Não existe drop hack, é tudo invensão, qundo vc entra na missão ja é decidido quantos itens e oq de itens vira para vc.

esse cara aki de baixo é muito burro olha pq!

1º Melhore seu português,não intendi muitas palavras!

2° Pets são proibidos na WC! mesmo na assinatura!

3º Itens vem na Sorte!

4° Não quis denegrir seu Topico!

pets são aceitaveis sim, o cara escreve do jeito q ele quiser, e sim itens vem na sorte.

Link para o comentário

• 0

Nenhum iten no grand chase vem com meio de hacker nen nada, ele vem apenas na sua sorte, entao reze muito pra vim o rubi.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.