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[Codigo] BaseHOOK D3D9 (Looger Wallhack)


KIDEBR
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devido a muitos pedidos aqui esta uma base hook d3d9 , não e universal, mas em 70% dos <a href='#' onClick="hwClick05140(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw05140(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">games</a> funciona. atualmente formatei recente meu PC, ainda estou instalando meus trecos..., mas baixei o BF2 Demo e montei a base por ele.

 

contem:

D3DTexto (grava texto no d3d)

D3DTexturaPixelShader 1.1 (gera cor via pixelshader, funciona ate em placas MX)

 

requer:

Visual Studio C++ 2003,2005 e 2008 (nao usei ainda o 2010)

Directx SDK

 

 

Imagens via Stride no BF2 Demo o numero é 52 para Wallhack ou Chams

screen001n.png

 

 

Imagem via Vertices no BF2 Demo inicia em 64 por diante por esse metodo você pode achar valores para adicionar somente em inimigos

screen000fp.png

 

 

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mais imformações sobre o codigo Chams aqui

 

 

bom acho que é isso, qualquer coisa posta aew...

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Tive um problema!

 

"fatal error LNK1104: cannot open file opends60.lib"

 

 

 

Q lib eh essa?

 

 

 

importe os Include e Libs do SDK Directx no Visual Studio C++

 

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Eu ja fiz isso! Ai eu tirei a dependencia desse arquivo, entao apareceu esse error agora:

 

1>d3d9dev.obj : error LNK2019: unresolved external symbol __imp__GetAsyncKeyState@4 referenced in function "long __stdcall nRenderizeFrame(struct IDirect3DDevice9 *)" (?nRenderizeFrame@@YGJPAUIDirect3DDevice9@@@Z)

 

pra chams com wallhack eh assim q se faz, ne?

 

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Necessita do SQL Server????

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Eu ja fiz isso! Ai eu tirei a dependencia desse arquivo, entao apareceu esse error agora:

 

1>d3d9dev.obj : error LNK2019: unresolved external symbol __imp__GetAsyncKeyState@4 referenced in function "long __stdcall nRenderizeFrame(struct IDirect3DDevice9 *)" (?nRenderizeFrame@@YGJPAUIDirect3DDevice9@@@Z)

 

chams é assim, mas nem todos jogos sao assim, alguns tem que modificar algo.

 

use esse SDK

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eu montei baseado nesse.

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o Meu SDK eh o (august 2009), esse nao tem essa lib nao?

Nao tinha como vc enviar esse arquivo pra mim, se nao for pedir muito! E parabens pelo hooker!

 

----edit----

 

 

aonde q eu tenho q chamar akela função do chams?

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o Meu SDK eh o (august 2009), esse nao tem essa lib nao?

Nao tinha como vc enviar esse arquivo pra mim, se nao for pedir muito! E parabens pelo hooker!

 

----edit----

 

 

aonde q eu tenho q chamar akela função do chams?

 

 

 

vc importou qual pasta do Lib x86 ou x64?

 

importe a x86

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para chamar a função do chams

 

declare

bool chams = false;

 

em RenderizeFrame (tecla 1 do NumLock)

if ( GetAsyncKeyState( VK_NUMPAD1 ) & 1){chams=!chams;}

 

em RenderizePrimitives

if(chams)

{

 

//função chams

 

}

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Eu importei a x86, o meu directx nao tem essa LIB!

 

instale o SDK 2007

 

Aonde q eu defino os vertices? Ou essa função pega todos os vertices ao mesmo tempo?

Tipo assim:

 

if (vertices = um_numero_x)

chams

 

sempre quando for chams por vertices vc deve definir o index do Stride

 

ex: todos os jogadores ficam no 80

 

então para os Vertices funcionar fica assim

 

#define Base_Chams (Stride ==80) && (Vertices ==200) || (Vertices == 90) etc...

 

 

if(Menuchams && Base_Chams)

{

//função chams

}

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