Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no X-Trap

PHPerondini
 Compartilhar

Pergunta

Olá ontem à noite quando fui tentar abrir o grand chase ele começou a mostrar um erro Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele mostrava que o X-Trap não havia sido aberto corretamente ou que a conexão com o servidor estava instável... já tentei de tudo cmd,deletar a pasta do X-Trap, deletar o main, até ja reinstalei o jogo e nada...e não é minha conexão(4Mbps) O que eu faço, talvez seja apenas um erro nos servidores do X-Trap ou eu sou o unico que estou tendo esse erro?

Este esta com a ss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, bem uma print ajudaria muito para a solução do seu problema eu vou te ensinar como fazer isso ^^

Clique na sua barra de tarefas (não em um ícone apenas na barra) e aperte o botão print screen sysrq (deve estar assim) logo depois vá até o paint clique dentro dele (se preferir) e aperte ctrl+v depois e só salvar upar ela em um site (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pode usar esse) já aqui na wc você vai achar um botão que tem uma imagem nele aí depois e só clicar e por o url da print que você upou ^^

não ligue se não entender muito é por que não sei explicar direito esse tipo de coisa e.e

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.