~EsTraNho~ 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Versão 1.5.0 com transformações de barbáro e feiticeira. • Level Max: 105 • Cultivo Evil³ • Set 99 free • Set nirvana Up 2 e Rank8 sem reforja. • Gold Evento Free • Baú de Habilidades Evil/God - skill de Moraí. • Guerras Territoriais Ativadas • Guerras de Nações Ativadas, vários dias da semana. • World Boss Dropando Baú de Fama. • Fama, acessórios Free e refino +12 Free lançamento previsto: 14/12/13 face: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stokzin 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Nirvana vai ser conseguido como aqui? e r8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danatesparda 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Duvido que seja 1.5.0 né... vamos esperar quem sabe XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 galera eu nao sou da staff, so estou divulgando porque gostei das info e vou jogar, a respeito da nirvana creio que será obtida atraves da instancia, dinastia e baus, acho q vai ser legal nao tenho todas as infos, de uma curtida la na page, aproveita e faz umas perguntas ao adm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 será mesmo que é 1.5.0 ? por que dizem que as files de 1.5.0 são caríssimas ... acho que é 1.4.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 pode ser que sim, mais acredito q vai funfar na ultima versao da lug, e desde de que tenha todas as atualizações e mudanças da 1.5.0 ja esta boom :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 pode ser que sim, mais acredito q vai funfar na ultima versao da lug, e desde de que tenha todas as atualizações e mudanças da 1.5.0 ja esta boom :nice: Verdade , mais eu queria um com o novo sistemas de de pet's de feitceira . Esses pw que tem 1.5.0 são tudo com r9 ou gshop carissimo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan4062 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 será mesmo que é 1.5.0 ? por que dizem que as files de 1.5.0 são caríssimas ... acho que é 1.4.8 1.4.8 é o mesmo valor do 1.5.0 dependendo do comprador/vendedor e também ñ foram liberados gratuitamente. Deve ser versão 1.4.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 ue renan achei que vc tava sem internet ja que disse q por isso nao deu noticias sobre o servidor q vc dizia que colocaria ON q na vdd era só mais um fake, e eu ajudei divulgar akilo pra caramba, deve ser só mais um muleke sonhador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan4062 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 ue renan achei que vc tava sem internet ja que disse q por isso nao deu noticias sobre o servidor q vc dizia que colocaria ON q na vdd era só mais um fake, e eu ajudei divulgar akilo pra caramba, deve ser só mais um muleke sonhador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 notícias. Aprenda a ler antes de criticar. :P Passar bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 notícias. Aprenda a ler antes de criticar. :P Passar bem! mano todo mundo que cria um servidor assim esta sujeito a criticas, as vezes só assim pro cara "acordar" ja que vc diz q vai ficar ON entao otimo q fique, vc sabe q eu sou oq mais gostaria de jogar o server ne, vc sabe o pq, desde o inicio das conversas mps,, boa sorte aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoroxo 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 link de dowload dando not found kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 ainda nao lançou, acompanha noticias na fage do face Bom galera, vocês sabem que não tem como servidor falar assim, vai ser lançado as 13:00 as 20:00, porque sempre tem contra tempo, então muitos já estão falando, a faliu , ixi só amanha, cara tem servidor que fica 1 mês falando semana que vem, e ainda demora mais 1 mês pra abrir, então pow, agente deu prazo de ate hoje, sábado, que eu saiba e ate as 00:00, então galera, esperem um pouco, que já já está online pra vocês, e sim ainda hoje vai estar online. By: GM-Luffy gm postou lá na page ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Pensei que fosse até outro pw , por causa do clã lá ... mais enfim , vou conferir se é 1.5.0 mesmo . Edit:Bom ,sabia que não era 1.5.0 ... nem sistema de meridianos tem ... Unica coisa que tem é transformações de wb e feit ... que hoje em dia nem se chama de ''nova'' :3 Edit²:Esse pw tem bolsa tática vip (ou seja só quem donata), e tbm tem pilula de redução de 75% por 10 minutos (absurdo) que também é donate... Estou só jogando mesmo pra passar o tempo , até que o pw cronos seja lançado ! :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Cara, arruma esse patch, está sem a opção verificar. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfecTus2 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Quais são os itens donates do servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Quais são os itens donates do servidor?[/color][/center][/b] itens supremacia http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados