Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação da infração de Hitman.

crikzbanido3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico original

caramba mas como vc é burro ein ¬¬"

postar pet em tópico ou assinatura é proibido e sempre foi ¬¬"

nunca foi possivel criar topicos só pra isso -.-"

Tópico em area errada da ban tbm ¬¬" cada um viu

Reported.

Burro é chingamento?

Segundo o dicionario não!

Burro - algo desprovido de inteligência;

E bem na hora que eu fui editar o post o tópico foi closed

Resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra que chamar o cara de burro ? tem alguma coisa contra ele ? só pq ele criou um topico perguntando se podia por pet no forum ? isso não é motivo . E , tenho certeza , o cara não se sentiu bem sendo chamado de burro .

Link para o comentário

eu acho que você sabe que minha paciencia é muito curta

e não vou usar isso só pra ser desbanido!

Só estou falando não leve isso que vc provavelmente sabe oq eu te disse no msn mas não quero usar isso pra me sobresair durante essa situação.

"uma pessoa burra é uma pessoa que nao se interessa pelas coisas uteis da vida, e uma pessoa esperta, é aquela que tem um conhecimento geral da vida do dia dia, e uma palavra que pode ter dois sentidos pois esperto porde tambem ser alguem que tenta tirar vantagem dos outros."

Link para o comentário

Burro pode ser como algo desprovido de inteligência

ou burro de animal então vamos catar uma foto de um burro:

burro.jpg

e vamos dar uma "zoadinha"

aburro.gif

Eu me senteria ofendido assim

como na sua infração interior o HoruS disse que erá pra manter o aviso/warn, então agora seria uma ofensa secundaria, um burro é um animal que é como um escravo para carregar a carga do fazendeiro

e um ser que não compreende as coisas que nem um humano.

Vamos catar um tópico de nosso amigo Wikipedia:

Burro: Seu nome veio do latim burrus, que quer dizer vermelho. Acredita-se que foi daí que surgiu a crença de que burros são pouco inteligentes, pois, antigamente, os dicionários tinham capas vermelhas, dando a ideia de que os burros eram sedentos de saber. Outra história diz que numa moeda antiga tinha a imagem de um rei com uma cabeça enorme que não era esperto, que se associou com a cabeça resistente do burro.

Então um burro pode ser tudo isso, como você não citou se era burro de algo algo desprovido de inteligência; ou um animal, então não reclame se você não se sente ofendido se alguem te chingar

mais as outras pessoas sentem.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Sim , vc foi banido ja que ja tinha 20 pontos e 1 aviso , desses , esses 20 pontos eram desrespeito primario entao eu teria que dar o desrespeito secundario , 40 pontos = 20+40=60 . Ban .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.