Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Falha no login


braga142
 Compartilhar

Pergunta

Gente prf me to puto com essa porra toda hr q tento entrar no jogo com hack ou sem hack fica dando isso eu cliko pra entrar em qualquer server ai fica conectando aguarde ai dpois de um tempo da falha no login n é minha net pq minha net é de 10 mega então ajuda ae sa porra da ta irritando:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara sua internet ter 10 mega não significa nada ela pode estar caindo ou oscilando muito e pode estar com um ping alto

 

as vezes e um problema com seu jogo tente reinstalar ele e faça uma limpeza completa com o CCleaner sempre e bom

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta entra sem o hack esta manutençao do 12/12/2013 deu patched em todos hacks

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tinha esse problema, simplesmente sua internet cai rapidamente e volta, assim desconectando o jogo.

Pode ser problema no modem, ou até mesmo nas portas de conexões do jogo com sua internet.

Veja esse tutorial poderá ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1826305-ta-como-aumentar-velocidade-da-internet-ta-3.html

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.