Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gmer


 Compartilhar

Posts Recomendados

1- abra o gmer

2- desmarque todas as "caixinhas", menos o "SYSTEM"

3- clique em "SCAN"

4- selecione todos os "SSDT"

5- clique com o botao direito e clique em "RESTORE SSDT"

6- abra seu cheat e o pt

7- up pra caracois :D

 

imagem

gmer.jpg?async&rand=0.5206438323948532

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

creio q e so isso, se der pra alguem me falar os creditos, pq eu n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack do Wdhet tem várias funções, mas aqui só pega o no-delay.

 

Com o Gmer pega todas ?

 

bom, sinceramente eu n sei, eu so repostei para as pessoas q precisam usar o metodo gmer para usar cheats, mas talvez funcione, tente fazer igual eu escrevi ai no topico, e quando for colocar sua conta, scaneia denovo, talvez funcione :D

 

 

Amigo para colocar a imagem é só por [*img]www.linkdaimagem.com[/img*]

Só que lembrando sem as * dentro do [],

 

vlws cara, ja editei ali, tanto tempo sem entra aki na wc da nisso ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem testo é seguro ??

 

 

Eu mesmo testei e não deu em nada fiz tudo que ele mando la em cima, Só espero que mais tarde não aja nada com meu PC esse Gmer é inutil.. -1

 

Quem quiser testa que teste, Eu mesmo cloquei no sddt quando fui fazer o mesmo esquema pra ver se pegava não aparecia + nada tenham cuidado.

 

Pois perdi uma conta 11x com belos equipes com Key Logger, Oque tem de nego esperto querendo rouba por ai é que não falta, Eles só espera um vacilo teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem testo é seguro ??

 

 

Eu mesmo testei e não deu em nada fiz tudo que ele mando la em cima, Só espero que mais tarde não aja nada com meu PC esse Gmer é inutil.. -1

 

Quem quiser testa que teste, Eu mesmo cloquei no sddt quando fui fazer o mesmo esquema pra ver se pegava não aparecia + nada tenham cuidado.

 

Pois perdi uma conta 11x com belos equipes com Key Logger, Oque tem de nego esperto querendo rouba por ai é que não falta, Eles só espera um vacilo teu.

 

olha cara, talvez vc perdeu a conta por causa do cheat q vc abriu junto, o gmer, serve so para os pc, q se eu n me engano e os 32bits, para os cheats funcionar, somente isso

 

 

 

Eu ainda nao entendi a função desse gmer ...

Ele substitui o game.exe ?

 

n cara, n substitue, e que alguns pc 32bits, n rodam alguns cheats, para isso q o gmer serve, para rodar os cheats, se eu n me engano e so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.