Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

trainer pentelhok v1,2

Compartilhar

Posts Recomendados

Depois dessa att tive muitos problemas mais com ajuda consegui att meu hack

Funçoes funcionado normalmente

Regen hp mp ok

ainda nao consegui arrumar regem de res mais em breve arrumarei ^^

Print

wws7dswiw6g4ax0fg.jpg

Baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Locked rodias alguns tutorias ajudo muito psob tbm muitos videos dele me ajudo entender e wget....

Edu~'

Vipper

Agradecimentos:

Droogba

Espero ter ajudado

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s4UTnnV.pngldx0TyM.png

V28LX.png

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

deixa eu explicar melhor aqui eu nao consigo editar meu post entao vou explicar que hack quem usa win 32 bits precisa usar metodo gmer

win7 e so executar com adm e pronto seja feliz ^^

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

Agente ativa as Regens quando tiver ON no jogo ou não como que é ??

Tentei de tudo aqui mais não funfa Win 7 32 Bits - Eu não tenho o Gmer e nem sei onde encontrar.

brother aqui mesmo no forum existe alguns links para baixar gmer e sim vc pode ativar quando jogo estiver fechado ou aberto tanto faz ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.