Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Minha Conta Foi Banida 60 dias ! Me tirem uma duvida

Alex Soares Silva
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sua punição :

Retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.

Tipo, minha conta foi banida por 60 dias pois sou Full Cash

Você foi banido porque era full cash o.O . Qual o verdadeiro motivo ?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Então minha patente ficar no mesmo level ? so vao tirar meus 11% ? e todos meu titulos e medalhas ? Grato !

Nãao sei pq fui banido, nem hacker aqui da pra usar pq aqui o pc é da xuxa.

Link para o comentário

• 0
Então minha patente ficar no mesmo level ? so vao tirar meus 11% ? e todos meu titulos e medalhas ? Grato !

Nãao sei pq fui banido, nem hacker aqui da pra usar pq aqui o pc é da xuxa.

Você vai voltar a caverinha e seu gold vai ser zerado.

Não vai perder títulos nem itens.

Se não usou hack, qual foi o motivo do ban?

Mais aluma coisa?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0

Nãao sei o motivo, tipo, tavo jogando Dia 06/12/13 Lembro direitim, Full cash namoral dentro duma luxville, ai o Anti hacker deu um negoço, Voce foi desconectado por uso de programas ilegais uma coisa assim. ai tentei relogar por qe dizem qe isso é normal . ai disse assim : ID: inesxistente e tals e pá ! Like pra vcs 2 por responderem

Link para o comentário

• 0
Nãao sei o motivo, tipo, tavo jogando Dia 06/12/13 Lembro direitim, Full cash namoral dentro duma luxville, ai o Anti hacker deu um negoço, Voce foi desconectado por uso de programas ilegais uma coisa assim. ai tentei relogar por qe dizem qe isso é normal . ai disse assim : ID: inesxistente e tals e pá ! Like pra vcs 2 por responderem

Minha conta também foi banida no dia 06/12.

Mande um ticket de Re-análise, fiz isso.

Se não usou ou estava usando hack, vai ser desbanido.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0

s

Maas tipo, ja mandei 2 suporte entende ? Um numa area la, ai minha conta voltou a aparecer no rank, dai ela sumiu dnovo, ai mandei otra suporte agorinha em otra area, esqueci o nome. Voce foi desban ? mais se eles desbanir, fica na patente qe agente tava ne ? Agradecido dnovo !

Link para o comentário

• 0
s

Maas tipo, ja mandei 2 suporte entende ? Um numa area la, ai minha conta voltou a aparecer no rank, dai ela sumiu dnovo, ai mandei otra suporte agorinha em otra area, esqueci o nome. Voce foi desban ? mais se eles desbanir, fica na patente qe agente tava ne ? Agradecido dnovo !

Se vc não tivesse usando hacker eles vão desbanir e vai volta do jeito que tua conta tava antes de ser banido.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

• 0

Você já havia usado hack alguma vez?

O HackShield pega registros mesmo que antigos no seu computador de uso de hacks e se achar bani mesmo .

redução de 100% da experiência atual = CAVERINHA rs.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0

Mais cara, o HackerShield pode errar vei, num uso hacker, nao tem como usar hacker com cash cara, tenqe ser mto troxa, ! Pc Novo, sem ferramenta hacker, pow sacanagem, mandei 2 suportes ...

PC Noovo , eu conheci o hacker shield quando voltei a jogar, dai o anti hacker me deu dc e nao deu pra logar mais ! e eu mandei suporte mais cedo, e minha conta voltou a aparecer no rank pq ?

Link para o comentário

• 0
Mais cara, o HackerShield pode errar vei, num uso hacker, nao tem como usar hacker com cash cara, tenqe ser mto troxa, ! Pc Novo, sem ferramenta hacker, pow sacanagem, mandei 2 suportes ...

PC Noovo , eu conheci o hacker shield quando voltei a jogar, dai o anti hacker me deu dc e nao deu pra logar mais ! e eu mandei suporte mais cedo, e minha conta voltou a aparecer no rank pq ?

ela volto no rank como a patente antiga ou com caverinha ?

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

• 0
Vooltou como a patente antiga ! Isso é um bom sinal ? Mas nao tive retorno do suporte ate agora ! :suando:

sim é um bom sinal, espere mais uns 2 dias, hj quando eu tava no rc um amigo meu q foi banido, foi desbanido hoje de madrugada.

vc criou algum topico sobre o assunto no suporte do PB ?

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

• 0
Voce fala no Forum ? nao criei ainda nao, devo criar num é ? thanks dnovo !

sim mano, crie o mais rapido possivel, pq vc afirmando q n usou, eles ira olhar os logs e se vc n estiver usado msm eles ira averiguar e se possivel desbanir vc, agora para q eles vejam seu topico pode demorar alguns dias ate pq no suporte são mtas reclamações, principalmente agora q foram banidos mais de 30K de contas.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.