Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer iFerZ |Todos os Hacks Ativados| 12/12/2013 [Atualizado][SemErros]

Cabral2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

legal q ele postou o "hack" dele no forum com contas diferentes e fica elogiando pra ganhar post e volume no topico. Legal que só os post das contas fakes dele diz que funciona. E eu tenho 19 anos só pra vc saber cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manin

Não foi nada cara, Aproveite seu Hack!

legal q ele postou o "hack" dele no forum com contas diferentes e fica elogiando pra ganhar post e volume no topico. Legal que só os post das contas fakes dele diz que funciona. E minha acc é de 2009 só pra vc saber.

Por favor, Se VocÊ acha que eu sou Fake, Legal, To nem Aí,Com Liçensa sai do Tópico se você veio pra Atrapalhar

Link para o comentário

legal q ele postou o "hack" dele no forum com contas diferentes e fica elogiando pra ganhar post e volume no topico. Legal que só os post das contas fakes dele diz que funciona. E eu tenho 19 anos só pra vc saber cara.

aqui é que nem no exercito amigo, sua turma e de 2009 entao respeite a turma de 2008 hehe, vc tem 19 anos...quando eu começei aqui vc tinha 13, quase acertei '-'

Link para o comentário

blz cara, o pc é seu e vc baixa o que quiser. Eu é que n vou me arriscar a baixar um programa de um cara que ta forçando sua reputação. Mesmo que funcione, que pelo visto não é o caso

@EDIT:

master gc ja saiu, penso eu q ng vai baixar esse ae que n é confiavel, n tem scan, não ta explicado direito e o cara elogia e fala que funciona com conta fake.

Link para o comentário

Scan Falso,conteudo viral.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porque você editou meu Arquivo cara, Você viu muito bem que ele não contem Vírus, Ah hsim, vc è Mais um Concorrente na Reputação do fórum Né, Ok, Faça o que Quiser, n Ligo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.