Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batman vs Superman

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Batman wins! Como o(a) Sai disse, o Batman sendo inteligente, não iria luatar com ele sem um Krypitonita.( ou seja lá o qual for o nome)

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a real mesmo, nenhum dos dois prestam. kepoakeopakeo

Meu voto vai para o Capitão America ou o Thor. Tem uma historia bem mais interessante, no meu ponto de vista. Sei lá.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Pra falar a real mesmo, nenhum dos dois prestam. kepoakeopakeo

Meu voto vai para o Capitão America ou o Thor. Tem uma historia bem mais interessante, no meu ponto de vista. Sei lá.

Entre o Super Man eu prefiro o Batman, mas não gosto de nenhum dos dois. Mas acho o Super Man meio... não sei... ele é estranho.

- Gênio, eu quero ser igual o Batman!

- Que seu desejo seja feito! - E o gênio mata o pai, a mãe, entrega uma maleta de 1 milhão para ele com uma roupa do Batman e vai embora.

Superman: Super força, fama, beleza = But! Não é o pegador do universo. ahohaoahohohaoah.

Goku pediu para vocês levantarem as mãos. \o/

Goku é a única pessoa no universo que tem 2 filhos, é praticamente invencível, pode se transformar em um makako, tem um cabelo dahora, pode voar, tem super-força (maior que a do SUPERman), é igual lobisomen, fica peludo e lisinho quando quiser.

Os outros super heróis é só recalque puro.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Batman anda com um pedaço de kriptonita no cinto de utilidades, pela mor de deus. Outra coisa, são raras esses embates entre heróis, até hoje eu não li nenhuma(existem, mas não cheguei a ler) pode ser que na saga do dia mais claro ou noite mais densa tenha um combate porém não cheguei a ver. As chances estão para o batman, não tem mimimi.

054MS.png

Link para o comentário

Batman anda com um pedaço de kriptonita no cinto de utilidades, pela mor de deus. Outra coisa, são raras esses embates entre heróis, até hoje eu não li nenhuma(existem, mas não cheguei a ler) pode ser que na saga do dia mais claro ou noite mais densa tenha um combate porém não cheguei a ver. As chances estão para o batman, não tem mimimi.

Tem um HQ que os Vingadores vão contra eles mesmos, não me lembro muito bem o nome mais acho que é "Guerra Civil" algo assim.'-

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Tem um HQ que os Vingadores vão contra eles mesmos, não me lembro muito bem o nome mais acho que é "Guerra Civil" algo assim.'-

Não entendo nada da marvel, o pouco que eu sei é que isso ai foi global(evolveu todas publicações). Você leu essa saga em todas as revistas?

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.