Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batman vs Superman

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, uma pergunta séria agora, que pode mudar o rumo da vida.

Em uma batalha, quem venceria, Batman ou o Superman? heueheuh

Eu acho que o Batman, porque ele é o Batman, e todo mundo sabe que ele é mito.

[video=youtube;wAg2m5UlBYw]

[video=youtube;6M5pYyW6lLw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o batman.. pelo dinheiro que ele tem ele teria acesso a criptonita oque deixaria o SM vulneravel e dai ele conseguiria feri-lo sem maiores problemas. mesmo com a criptonita o super man ainda consegue diferir alguns golpes porem a agilidade do batman seria uma vantagem quase OP nesse caso então o batman ganharia embora eu seja fã do coringa e em geral sou fã d vilões porque são mais fodas principalmente do darth vader

e sabe pq minha teoria esta correta? pq eu assistia liga da justiça \o/ kkkkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Os filmes mentem.

A velocidade e a visão de raio x do Superman já ganham a luta, é só ele ver aonde o Batman está, e na hora certa, ataca-lo é 4000km/h, até a cripitonita fazer efeito, o Batman já morreu.

Superman.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

Batman .

Porque não gosto do SM .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Batman .

Porque não gosto do SM .

Somos 2

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Superman.

Bátima nao tem poder nenhum, só acessórios e força bruta. Mais superman tem Raio-x que corta o bátima de primeira, Super força, e também voa. Digasi de pasaji.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Superman voa e solta um raio lazer e pronto \a.

Batman não voa \a \a.

UYP8Di7.gif

\z

jGJ9JvI.gif

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu estou louco para o lançamento do filme Batman vs Superman, quando ouvi dizer que ia lançar eu quase choro e.e

Mais com certeza o Batman ganha, é muito na cara, se o Batman pegar um estilingue e uma kriptonita já era o Superman.

Link para o comentário

Eu estou louco para o lançamento do filme Batman vs Superman, quando ouvi dizer que ia lançar eu quase choro e.e

Mais com certeza o Batman ganha, é muito na cara, se o Batman pegar um estilingue e uma kriptonita já era o Superman.

Legal é acertar \a.

@StinkMonkey

Goku mito mesmo \a.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

kkkk sim, mas a kriptonita não precisa nem acertar o Superman, ele é tão frouxo que só com o brilho dela ele se derrete.

Boatos que o superman pode voar pra bem longe \a

R85FZ20.png

Link para o comentário

kkkk sim, mas a kriptonita não precisa nem acertar o Superman, ele é tão frouxo que só com o brilho dela ele se derrete.

A kriptonita não desmaia o superman, só o enfraquece, ele perde os seus poderes temporariamente, porem tem que ser uma grande quantidade de kriptonita para isso acontecer ...

Até lá, ele já soltou lazersinho do cyclop no peito do Batman e já matou ele ...

(Fora o voou).

images?q=tbn:ANd9GcRP1RhpGgR0J_xYscP4faKM0v0i0c3YfrfTV9Y1oUYMn4JyeBYq_A

Se lembram de mim?

Mandando abraçs para vocês também.

Voce é lixo, fraco.

Obs:

Goku > All

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

images?q=tbn:ANd9GcSapDXposFzLia8fvwy2cs8TfIKvaNVw-IYRiv2zyI4ThHzg2gv

****Yeah,Sou o mais forte.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Batman.

Superman não tem graça. Além de ter uma fraqueza que pode acabar com ele easy, batman não, vlw flw.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Esse dai vence:

1459767_655986334463934_2071133676_n.png

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Boatos que Batman só é Batman porque tem grana.

Somente boatos!

Ele também é um ótimo lutador em qualquer arte marcial do mundo e segundo os quadrinhos é o melhor detetive do mundo de tão inteligente.

A grana só é um bônus heuehu

Link para o comentário

/\ , poisé, Batman não é só grana, ele treinou muito, diversos tipos de luta... fora a inteligência.

Num embate contra o Superman... ele pode sim se dar bem, mas precisa de uma armadura bem revestida de kriptonita, ou pelo menos com um material de Krypton ( como a de zod em man of steel ).

Sem isso, é impossível para ele. Por mais que seja inteligente, um ótimo investigador e saiba lutar muito bem, não dá para competir corpo a corpo com um ser de outro planeta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.