x19GamerBR 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Cara baixei mas quando clico pra ativa algo da hack detectado , talvez pode se pq to nas missão de frosland ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmano 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Baixado, testado e aprovado!! Ta funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 ALGUEM PODE ME AJUDAR? FICA DANDO ABNORMAL PROGRAM TERMINATION E SOCKET ERROR E NÃO ABRE O HACK! POR FAVOR ME AJUDE POIS QRO MUITO O HACK, SEI Q ELE É FUNCIONAL, MAS, AQUI ESTA DANDO ESSE ERRO!:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruelmas 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Man o Meu Ant-Vírus Não Deixou Nem Baixar. Pode Resolver Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
white2012 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 quando vou extrair os arquivos mesmo com o antivirus desativado ele fala que o arquivo ta corrompido o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nephilim™ 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Funcionou perfeitamente aqui, apesar de ter que desligar anti virus, recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazydog 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 esta funcionando mais ele sempre é detectado no vale de penumbra se vcs puderem fazer algo a respeito agradecemos vcs são d+;):nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 ALGUEM PODE ME AJUDAR? FICA DANDO ABNORMAL PROGRAM TERMINATION TODA HORA! AJUDEM POR FAVOR. É SÓ OQ EU PEÇO!!!!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhennyfer 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 99% da falha no Download :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulapresidente 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Opa, testado e aprovador! :yes: Valeu Jhol! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myura666 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Teria como upar ele em .exe? pra ja baixar pronto? Vou testar aki e dpois aviso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jilitohaker 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 :amor: esta funfandooo (: muito obrigado ... PODEM BAIXAR (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Cara quando uso o lista de monstros detecta o hacker :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortall 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Escreva a DLL do Master no ion dele ai funfa wlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timmy0703 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Não ta funcionando , da um erro com o xtrap '' The access to Xtrap patch server is unstable or Xtrap update wasn't able to run properly ,Please restart game'' mais fica aparecendo isso toda hora que tento entrar. ALGUÉM AJUDA AE PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allys20 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabeladoo 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 amo o master gc, mas nesses dois dias não vem funcionado corretamente, arrume por favor, obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norman172 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 tem um trojan nesse ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroxtus 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 nao ta dando para baixar, o link me leva a outro site de forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus396 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae sleepy oq deu quando abri o hack e depois o GC ... apareceu o erro infinitamente depois de mais de 100 erros abertos travou meu pc reiniciou e fudeu tudo ---' e tinha detectado virus na hora de baixar dai desativei o avast ... te falar 1 coisa ... pra q postar 1 coisa com virus e na hora de usar da erro? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nome100nome 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 aki tbm chega em 99% e da falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas15717 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Funcional ! Valeu Sleep Sempre Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus759 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Hacker muito bom, funcional. Eu vi que muita gente está tendo problemas com o download então eu upei ele no MEGA, se alguem quiser baixar ta ai ;D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karater 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Hack muito bom ,funcionou perfeitamente , seus hacks vem ajudando muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vw5 1 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 aq da um erro = error opening file gcmaster.ll ..... readfile failed :6 cryptgetHashParam Failed:87 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados