Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [12/12]


_-Jhol-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

ALGUEM PODE ME AJUDAR? FICA DANDO ABNORMAL PROGRAM TERMINATION E SOCKET ERROR E NÃO ABRE O HACK! POR FAVOR ME AJUDE POIS QRO MUITO O HACK, SEI Q ELE É FUNCIONAL, MAS, AQUI ESTA DANDO ESSE ERRO!:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta funcionando , da um erro com o xtrap '' The access to Xtrap patch server is unstable or Xtrap update wasn't able to run properly ,Please restart game''

mais fica aparecendo isso toda hora que tento entrar.

 

ALGUÉM AJUDA AE PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ae sleepy oq deu quando abri o hack e depois o GC ... apareceu o erro infinitamente depois de mais de 100 erros abertos travou meu pc reiniciou e fudeu tudo ---' e tinha detectado virus na hora de baixar dai desativei o avast ... te falar 1 coisa ... pra q postar 1 coisa com virus e na hora de usar da erro? ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker muito bom, funcional.

Eu vi que muita gente está tendo problemas com o download então eu upei ele no MEGA, se alguem quiser baixar ta ai ;D

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.