Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Hack de EXP e de gp![fase beta]

Compartilhar

Posts Recomendados

~~Editado~~

Motivo:

Hack está patch e não pega mais quando entra na area de fazer login ele pede pra atualizar no patch, malz galera mais não pega mesmo.

Anteciosamente, phoenix.

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou editar e pedir pra dar closed mal'z mais futuramente se alguem conseguir editar esse negocio de pedir pra atualizar o hack vai servir, então eu vou guardar, ok!

Enjoy xd!

Link para o comentário

velho, isso ta mal feito.

c vc já tivece feito isso funfa ow conseguido pelomenos entra em jogo vc só teria postado o Script, e nao como fase o script.

funfa mesmo? tem certesa? passa so o download do script aqui e boa q nois da o download.

pra q complica as coisa? -.-

c funfar mesmo como vc fala ira ganhar varios mais varios thanks. mais c vc so le e nao fase nada sera um nb mentiroso.

Link para o comentário

velho, isso ta mal feito.

c vc já tivece feito isso funfa ow conseguido pelomenos entra em jogo vc só teria postado o Script, e nao como fase o script.

funfa mesmo? tem certesa? passa so o download do script aqui e boa q nois da o download.

pra q complica as coisa? -.-

c funfar mesmo como vc fala ira ganhar varios mais varios thanks. mais c vc so le e nao fase nada sera um nb mentiroso.

Velho me onfendeu e o unico nb mentiroso é você.

eu nem gosto de ganhar thank's faz um tópico melhor se você não gostou desse,

Eu não estou complicando nada vey eu só estou mostrando como faz se você não gostou problema é seu, mais depois as pessoas vão ficar com duvidas de como fazer o hack, porisso postei aqui, mais não está pegando eu editei, então fica na tua que o lixo aqui é você.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.