' Business 60 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Eae, como ficou meu nick verdinho? :P Power, MUAHHAAHAHAHAHA set na fabrica jajá uheuheauhe. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 eu achei que ficou legal.. as T.I. agora estão bem melhores se fosse aquelas de antes teria ficado estranho nas placas antigas a unica legal era a de geek porque não seguia o layout papelão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Bem legal,só precisa trocar esse avatar ai ^^. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Ficou legal, eu também já to quase chegando ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 12 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 ficou bem legal combina mais com o seu nick do que a cor do sapphire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Não fica tão mítico quanto o meu. HU3 © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 12 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Meu verde é mais mítico. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 E eu aqui com o Cinza básico... Vo shora ali. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Até o fim do mês eu to igual Bisnis meu lindju ÉssiDois hu3 Falta poku pra ti aucanssar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Ficou a cara do flood. E se você não tivesse aquela conta Gold já tava 8000 posts agora :D Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 12 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Ficou a cara do flood. E se você não tivesse aquela conta Gold já tava 8000 posts agora :D Rubyzinho :( Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 É nóies www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velim17 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 FIcou legal, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 ficou muito legal parabens pelo nick verde cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Rosa é melhor. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Rosa é melhor. Rosa é o poder o/ Pink e Rosa chicréti, são as melhores :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados