Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Melhore a sua habilidade no campo de batalha

Naruto Shi / One Piece
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dica: Sempre olhe videos para aprender a jogar lembre-se o melhor jogador não é aquele que tem arma apelona "ZP" e sim aquele que sabe jogar, ou seja, Se você tem uma conta full GP regras WOGL e sempre olha videos faz tudo que pode para crescer no competitivo você tem mais chanses de aprender a jogar póis o seu objetivo é ser um dos melhores e não ter itens apelões. Se dedique não use hacker se você tem uma meta em qualquer jogo siga-o mais siga com dignidade e não com uso de programas-ilegais para ser melhor doque alguém, prove para você mesmo que você sabe jogar póis hacker não da habilidade e sim patente, Póis ninguém fica bom da noite para o dia.

Youtuber:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Youtuber:

Youtuber:

Video é mais detalhado e mais fácil de entender! Enfim, o que eu quero digitar so é uma coisa se você admira alguém no CrossFire AL ou em qualquer outro CF e deseja "fama" ou "crescer no competitivo" se dedique e não use hacker. Jogue Limpo

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedicação, treino e tempo, essas são as chaves para se tornar um bom jogador.

Até que foram boas dicas, mas apenas o ato de não usar hack, ou usar armas de ZP não vão lhe tornar melhor, apenas o treino e a dedicação compensam, acho que foi isso que quis dizer.

Poderia melhorar o texto, pelo menos corrigir os erros de pontuação e de escrita, e tirar essa cor enjoada, enfim, obrigado por estar ajudando a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.