Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega mais


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Me diz como que um rapaz desses : 4070721, virou programador?

 

Primeiramente acho que para se tornar um integrante da Staff precisa desses critérios :

 

Integridade;

Humildade;

Sinceridade;

Compreensão;

Trabalho em equipe.

 

E ainda mais :

 

Responder dúvidas.

Comentar, criticar e avaliar tópicos.

Trazer conteúdos, se possível, hacks.

Reportar as irregularidades. (É mais fácil alguém reportar as irregularidades dele né?)

Interagir com os membros e moderadores.

 

Programadores

Além de toda essa participação, deverá também ter grande noção de programação e informática.

 

Me desculpem, mas não vejo ele sendo tão participativo e nem tendo os critérios desejados como Humildade e Respeito.

 

Agora vamos ao que interessa:

 

2ahrff

 

Não é a primeira vez que isso ocorre, até porque antes mesmo de eu ingressar para Staff ele já tinha essas atitudes, porém havia um certo moderador que o acobertava, não quero citar nome por questão de ética e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Peço que avaliem isso não como uma reclamação, pois acho que colocando qualquer um na Staff vocês estarão estragando a imagem do fórum.

 

Não tem como errar tiro pra min acabo a bala da AR ou SMG q to usando nao da pra puxar a pistola por causa do meu problema ai pucho faca

-Mito

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não, nenhuma.

(Creio que na área interna você deve ter lido algo parecido com : Não devemos responder em tópicos que não cabem a nossa função).

Mas valeu a ajuda, estarei esperando a resposta de algum superior.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.