Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer iFerZ - |AutoKill/OneHit/HpFull/MPFull/ComboFull/Invocar/ModoLobo...|

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Cabral ai.. Conta criada esse mês... Parece que o dono do tópico criou outra conta prase autopromover e convencer o povo a usar.. que feio...

Aliás vc não tem o direito de usar o nome do nosso Respeitado Programador

Sem Scan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok eu confessl . So fiz isso pra meu hack ser o novo sucesso do gc. Parece que depois de me mt tempo criando o hack. Tudo deu errado. Mais obrigado por tudo ae pessoal. Adoro o web cheats e desculpe por tudo. Mais uma coisa que eu fiz foi nao por virus nisso e o hack funciona

Link para o comentário

Rack 100% virus ! Não baixem! Olhem pro tempo de forum dele,apenas isso basta ! ! ! Ainda não tem nenhum rack pronto!

Pois eu pesquiso aqui e em outros fóruns também e ainda não possui nada pronto! ! ! Galera aconselho a aprenderem um pouco sobre programação vamos precisar kkkkkkkkk !!!

Enquaanto isso ! ! ! Não baixem essa porcaria de virus,ele altera o arquivo do system 32,para que? Ele nem explicar explico né! ! ! Tenste aqui e o kaspersky ja logo decto virus e exclui o item !

Link para o comentário

man tem 2 icones na pasta... 1 com 96 kb e o outro com 1.030 kb... qual dos dois eu clico ? pq cliquei no de 96 kb entrei no GC mas não funfo nenhuma função do hacker... e o outro eu clico e nao aparece nada :droga: :nao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.