Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer iFerZ - |AutoKill/OneHit/HpFull/MPFull/ComboFull/Invocar/ModoLobo...|

Compartilhar

Posts Recomendados

DdyQmY0.pngd6SOoLF.png

V28LX.png

NOVO TRAINER GRANDCHASE.DIA12/12/13.....................Bom pessoal, Hoje vim Disponibilizar um Novo Trainer 100% Confiavel de um Programador Bem Conheçido dos Estados Unidos Chamado iFerZ

Esse Trainer é Muito Bom, o Mais Atualizado da Semana, Espero que Gostem!

Como usar: Leia o Bloco de Notas que Vem junto com o WINRAR

Pra quem Não consegue Descompactar o Arquivo

Baixe um Programa no Baixaki Chamado WINRAR

e Clique com o Direito no Arquivo que você baixou e Depois "Extrair" ou "Extract here"

ScreenShot

9ryjlYL.png

Primeiramente irei Deixar a Scan do Arquivo pra Provar que não Mexo Com Vírus e Tals

b2azUap.png

(O Antivirus nod32 é um dos Antivirus mais ruins que existem, ele Detecta até o meu gta san andreas, Então não liguem, é falso)

Agora irei deixar o Download ai pra Vocês usarem o Trainer a Vontade

Download AQUI

Fully!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ser um membro novo vou testar,caso tenha algum virus escondido ou malwere tenho um progama que manda eles pro inferno

vo la testar

Editado:Não Funcional e ainda e Virus Olha oque Tem dentro do Hacker,e ainda Manda colocar a DLL na pasta System 32 Quer Dizer?

Virus

Olha a Print que tirei para vc que duvida dessa merd@

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Por que no scan o arquivo tem 1.886 mb e o download tem apenas 760 kbps? Por favor, coloque um scan do .RAR não do .EXE

Ah sim, desculpa, é Porque como tem 3 Arquivos, eu colokei no Winrar e Scaneei 1 só que é o Arquivo mesmo!

Fully!

Link para o comentário

.Baixei e testei o hacker.

Abre bem rápido, não precisa esperar para abri-lo nem precisa clicar em anúncios.

Mas só da pra marcar 1 hacker por vez.

E o Hacker não funcionou aqui, entrei na missão tentei ativar todos hackers e nenhum deles funcionou.

11/12/13 22:33 PM

Scan no Avast:

WjGJeaK.png

22:50 Continua não funcional

Att: Matheus Ramos

Link para o comentário

aqui deu 9/49, e os anti-vírus ruinzinhos que detectaram... enfim, acho que não tem perigo

Edit: Desisti do hack, tem um arquivo .dll nele que tem q substituir um do system32. Muito duvidoso. Não utilizarei do mesmo, esperarei um mais famoso.

Link para o comentário

apesar de ser um membro novo vou testar,caso tenha algum virus escondido ou malwere tenho um progama que manda eles pro inferno

vo la testar

Editado:Não Funcional e ainda e Virus Olha oque Tem dentro do Hacker,e ainda Manda colocar a DLL na pasta System 32 Quer Dizer?

Virus

Olha a Print que tirei para vc que duvida dessa merd@

[/color][/center]

Cara n Tem nada a Ver, é um Erro que acontece dar no Microsoft Visual c++

Fully!

Link para o comentário

ae, todo mundo falou q ia baixar e testar e dps editava aki, mas ninguem fez isso, eu e que nao baixo esse sem scan, e sendo um q nunca usei (so dps q pelo menos umas 3 pessoas confirmarem ser confiavel e funcional

EDIT: AE AO PESSO Q VOLTOU E COMENTOU VLW, todos disseram q ou e virus ou n esta funcional, acho q so 1 disse q e funcional, acho q vou esperar o master ou o fully mesmo vlw ae!

''Sempre a procura de um hack funcional pro Elsword e pro GC''

??? KDS OS HACKS ???

Link para o comentário

Cara n Tem nada a Ver, é um Erro que acontece dar no Microsoft Visual c++

nada ver neh tem esse erro não eu passei o avast nele e falo que era malicioso,e ainda quando eu eu abri ele omo adiministrador o avast apitou falando que era Ameaça perigosa

Infuncional e virus closed aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.