Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ot 8.50 mt rox

zikdopantanu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ot Via Hamachi =) , não é complicado ,olha , vou ensinar a usar , pois , estou presisando muuuuito que você entre no meu ot =) , podemos ajudar uns , aos outros =D''

é o seguinte ... 1° passo , baixe o hamachi , vou postar o link para facilitar a vida de vcs :*'

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É do baixaki , 100% confiavel .... , segundo passo , instale o hamachi no seu computador ... depois crie seu login / senha ... no hamachi , depois vai ter 3 botões na parte inferior (Em Baixo ) , Clique No Botão Do Meio , 2° Da Esquerda Para direita , E Clique Em ... Join an existing Network , No Nome que pede para colocar coloque > kl-ot , ou kl-ot2 , se pedir senha coloque , 123 ou 1234 ,.!

Agora copie esse numero :"5.53.36.43" sem aspas , no multi-ip changer , e clique hem , Change Ip , crie sua conta , logue o char , e seja feliz =)

------Rates E Informações sobre o mapa ------

Exp : 350

Skill's : 350

Magic lvl : 350

Loot : 350

Respawn : 7

Todas Quest's :

DHQ = ON

INQ = ON

POI = ON

ANI = ON

FWB = ON

E Muito Mais!

Vagas Para : GM,Tutor , Senior Tutor , servidor não é 24/7 AINDA!!! <BREVE SERÁ>

INTERNET 1 MB <COMPARTILHADA>70 KB/S DE DWOLOAD,.'

Aceito Sugestões e Criticas , add no msn :[email protected]

Se O ot Cair As Vezes , Sempre será Para Ajudar A Vcs', Sempre avisarei sobre o ot ficar muuito tempo off , e vamos lá néah , vamos ter site , sistema vip , e vai ser baratinha na 1° semana , BP de runes 100x'' E Muito Mais! Espero Vcs Lá Amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja entao vou entra e baixar agora

meu nome em qualquer ot eh Mort entao meu nome vai ser Mort

nao tah entrando nao

só enrta nao parte de char

+ no jogo nao

só na parte de char

deu nem pra criar a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.