Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pkkzin
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara se alguém te falar que pega pra você se você passar o login e senha da conta não caia este cara esta tentando te enganar

 

você pode tentar usar a lista quando tem ela e postada aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2264815-listas-atualizadas.html

 

ou pode tentar a sorte da para pegar itens com 1 chave sem lista mas tem que ter muita sorte

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então Demo, eu tava abrindo as bolas, mas já gastei mais de 50 chaves e nem consegui nada até agora, mesmo usando a lista.

To quase me matando aqui u.u

 

Se eu deixar pra pegar de madrugada, tenho mais chances?

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu também sou muito azarado para pegar itens usando a lista eu ate uso cronometro mas não vai acho que deve ser um leg do meu PC que faz atrasar uns décimos de segundo já gastei mais de 120 chaves nessa ai um dia tentei abrir sem lista a caixa e peguei arma perma kkk desdesse dia eu so abro sem lista e já peguei hawk perma assim kk

 

tem mais chances de você pegar de madrugada pois tem menos gente tentando pegar o item

um servidor vazia sempre ajuda

quanto menor seu ping mais rápido o jogo ira responder assim ficara melhor de conseguir os itens

ter um PC bom ajuda pois um PC ruim pode fazer algum leg na hora de abrir a caixa

um teclado com resposta mais rápida também ajuda ou um mouse caso você queira abrir com o cursor

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.