Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da uma ajuda?

Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte galera, o grand chase Paradise está quase pronto.. porem pra poder dividi-lo com vocês preciso resolver 2 próblemas .OBS: Os itens no sort_p estão em crital.. na db também...

1º- Quando eu compro alguma coisa na loja, não importa se é de gp ou cash (crital) da insuficiente , mas eu tenho o máximo de gp e um pouco de crital (99999) como eu peguei uma db que os itens são tudo de crital , pensei que fosse possivel comprar os itens sem precisar do cash serve não sei se é a ausencia do cashserve ou oque seja que eu não consigo comprar.. se souberem ajuda ae? =D

e , 2º mas não muito importante sei que tem tutorias pela wc ensinando como resolver .. mas já tentei e não adianta de nada.. entro no gc tudo bonitinho porem quando saio e volto os itens que tavam equipados voltam pro inventorio, menos os pets.. eles ficam no chares. D= ..

Se souberem como resolver ajude-nos , o grand chase não é meu.. ele é nosso porque ele foi feito pra sua dirvesão =D //EquipeParadise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fexe o Servidor, Pois Se Uma ''EQUIPE'' Não Consegue nen Resolver Isso.

@Moeda isulficiente

na db os itens tao para cristal mas no sort_p não.

@desequip

so seguir tut q tem na WC

Link para o comentário

Fexe o Servidor, Pois Se Uma ''EQUIPE'' Não Consegue nen Resolver Isso.

@Moeda isulficiente

na db os itens tao para cristal mas no sort_p não.

@desequip

so seguir tut q tem na WC

Cara, infelizmente uma das suas dicas eu não vou seguir.. porque mesmo minha equipe não sendo uma das melhores, mas tem " eu " como esforçado vou por ele on e sem bugs... uma coisa que eu sigo é nunca desistir mesmo que pareça impossivel -Fica a dica man ;)

mas vlw por ajudar .

Link para o comentário

Cara, não entendo quase nada disso, mas isso é verdade, ta adicionado no client e sort_p e na database não.

Uma dica: Tem na WC vários tutoriais e procura em outros foruns que você acha uma database com itens convertidos já, desculpe não poder ajudar.

Ah, e voce ta certo, esse negocio de equipe não tem nada a ver, parabens pela sua perseverança, não desiste não lek :)

Link para o comentário

Cara, não entendo quase nada disso, mas isso é verdade, ta adicionado no client e sort_p e na database não.

Uma dica: Tem na WC vários tutoriais e procura em outros foruns que você acha uma database com itens convertidos já, desculpe não poder ajudar.

Ah, e voce ta certo, esse negocio de equipe não tem nada a ver, parabens pela sua perseverança, não desiste não lek :)

Obrigado man :) , acho que todos deviam pensar assim.. porem a db, sort_p , ta tudo editado como crital (não tenho certeza quando a db ) mas já fiz querys pra converte e tudo e não vai. to meio adoidado procurando mas n acho kk .. talvez seja porque to procurando na parte errada , sei lá.. porem vou fica tentando , não é um simples bug/erro que vai me fazer desistir do serve.. Se Deus quiser ele vai ta pronto breve mente pra todos jogaram .. Digo que estou fazendo o máximo pra deixa ele on pra todos ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.