Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá - Naruto 658


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acharam do mangá 658 pessoal?

 

Eu to achando que ta ficando um tanto quanto cansativo...

Sempre o Madara tem uma jeito de sair das coisas. Ele já se livrou do Edo Tensei, conseguiu sair do selamento com o susano'o, e o olho original direito dele voltou.

Naruto vai ter que reunir as esferas pra matar o Madara agora....

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem achei bastante cansativo,Mais no meu jogo Naruto Shippuden 2012 edition m.u.g.e.n Não preciso reunir nada p/ matar o madara kkk'

Apenas saber os combos (:

 

Mais Sim eu não acho muito bacana,Prefiro assistir Animes mais antigos como : Inuyasha,YU-GI-OH.

Abraços.

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar um tópico desse manga,mas bem mais detalhado,mas como já tem um,vamos la...

Acho que mesmo sem o Rinnegan o Madara Seria capaz de vencer a guerra,mas como seu

plano esta seguindo corretamente,isso ali vai ficar uma loucura,e agora que ele recuperou seu rinnegan.

Vejo altas p0tarias nos próximos capitulos.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente escroto como sempre. O mangá ta completamente uma merd@..

Essa guerra já era pra ter acabado a muuuuito tempo. Só está enrolando pra guerra acabar infantil, um absurdo completo esse mangá.

Estou pensando em parar de acompanhar, num tem nada legal mais, as bijuus todas inúteis num servem nem pra matar o Madara.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara apelão... usando doujutso sem ter olho, implantou o rinnegan e automaticamente já estava enxergando sendo que as outras feridas nem tinha se regenerado ainda.

 

Kishimoto terá que explicar como ele usou susanoo sem olho.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara apelão... usando doujutso sem ter olho, implantou o rinnegan e automaticamente já estava enxergando sendo que as outras feridas nem tinha se regenerado ainda.

 

Kishimoto terá que explicar como ele usou susanoo sem olho.

 

Eu vi uns caras dizendo isso e os responderam:

"E, outro detalhe, o Rinnegan é apenas o Olho Direito dele. No final, está escrito claramente assim: "O Olho direito volta para seu legítimo dono"... E, também, ele estava usando o Chacra dos Senjus... Com isso, deu para fazer esse "implante" super-rápido, graças ao poder do Zetsu e do Senju."

 

"o CARA TEEM O GENE do Senjus, ele pode Regenerar...."

 

Acho que deu pra explicar..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns caras dizendo isso e os responderam:

"E, outro detalhe, o Rinnegan é apenas o Olho Direito dele. No final, está escrito claramente assim: "O Olho direito volta para seu legítimo dono"... E, também, ele estava usando o Chacra dos Senjus... Com isso, deu para fazer esse "implante" super-rápido, graças ao poder do Zetsu e do Senju."

 

"o CARA TEEM O GENE do Senjus, ele pode Regenerar...."

 

 

Acho que deu pra explicar..

 

Sim ele pode ser regenerar, mas tem um porem... ele levou um golpe do Sasuke no braço direito e essa ferida levou alguns segundos para cicatrizar.

Continuo achando que o Kishimoto terá que explicar essas coisas ainda.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou enjoativo esse Madara, já ta mais que na cara o poder dele, só ele consegue as coisas... Não sei aonde o kishimoto quer chegar elevando esse personagem ao ridículo.

 

Até porque ele não vai conseguir reunir as bijuus novamente, senão ia ficar muito lixo ter que retirar denovo... Já passou da hora de mostrarem o Naruto como "Rikudou", se era essa a profecia.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou enjoativo esse Madara, já ta mais que na cara o poder dele, só ele consegue as coisas... Não sei aonde o kishimoto quer chegar elevando esse personagem ao ridículo.

 

Até porque ele não vai conseguir reunir as bijuus novamente, senão ia ficar muito lixo ter que retirar denovo... Já passou da hora de mostrarem o Naruto como "Rikudou", se era essa a profecia.

 

Naruto não vai virar o Rikudou Senim pelos menos não em poder, ele herdou o desejo do Rikudou Senim que era trazer a pais no mundo ninja e liberta as Bijus, é ela fará isso.

Esse mangá vai durar mais 1 ano pelo menos então não adianta ter pressa, de uma pausa na leitura do mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto não vai virar o Rikudou Senim pelos menos não em poder, ele herdou o desejo do Rikudou Senim que era trazer a pais no mundo ninja e liberta as Bijus, é ela fará isso.

Esse mangá vai durar mais 1 ano pelo menos então não adianta ter pressa, de uma pausa na leitura do mangá.

 

Fazendo uma pausa no mangá ou não, o Madara continuará forte e vai ser ainda uma grande enrolação..

O problema é que num muda nada no mangá, continua uma putaria..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.