Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Novo Prefixo Pack


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

PREFIXO PACK

Eai galera, hoje temos mais uma novidade pra vocês aqui da área point blank, está é o prefixo "Pack", para melhor identificar estes conteúdos que vem tendo uma demanda maior na área. Lembramos que todo e qualquer pack deve estar acompanhado de scan. Esperamos e pedimos a contribuição de vocês para mantermos a área mais organizada, então, usem o prefixo.

 

O que são Packs?

Packs são modificações visuais feitas no jogo, diferentemente dos hackers, estes não tem alterações físicas no game, são apenas uma forma de descontrair dentro do jogo.

 

Porque a área Off-Topic?

Por se tratar de modificações visuais, os packs não se encaixam na definição de hacker/utilitário, e nem de tutoriais, logo, como o intuito é descontrair e mudar, a off-topic é a área perfeita pra este tipo de conteúdo.

 

Como instalar os packs encontrados na área?

 

[video=youtube;P5ztnn_5T8M]

 

Como criar meus próprios packs?

Para aprender a criar seus packs acesse o link: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2292193-criando-seu-pack-para-point-blank.html

 

Como usar o prefixo?

Basta usar a opção prefixo, acima do título.

ccv8.png

 

Bom, é isso, qualquer dúvida é só procurar qualquer moderador da área, obrigado a todos pela atenção. Esperamos que tenham gostado, e, tem muito mais por ai.

 

Atenciosamente, Equipe Point Blank!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto de usar pack no pb , eu não gosto da forma original do pb :p, tenha de armas de cash e de bonecos de cash ( resumindo sou pobre kkkkkkkkk).

 

pelo q tem no seu titulo acredito q vc saiba mexer com PS, começe criando sua propia pack :)

 

topic: boa death, quem sabe futuramente tem uma área propia para packs igual a CA ?! '-'

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, é bem útil. Ultimamente tenho visto muitos packs mesmo ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.