Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida - Alguém entende sobre aranha ai ?

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

* Por favor, sem trocadilhos idiot.as.

Eu andei pesquisando na net e não achei nada sólido, apenas pessoas burras comentando o que "acham" sem fundamento algum.

Eu nunca tive medo de aranha, mas aqui em casa 3 ou 4 vezes por ano aparecem aranhas muito grandes(não são tarantulas nem caranguejeiras, são pretas e sem pelo, e muito, muito grandes).E hoje na cozinha, matei uma viuvá negra pequena, e agorinha no meu quarto matei uma aranha marrom jovem(as reconheço pois eu era desbravador e por lá costumávamos !estudavar" sobre aranhas).

Minha dúvida é a seguinte, eu sei que a Aranha Armadeira só ataca quando se sentem ameaçada, e as outras ? Só atacam quando se sentem ameaçadas também ?

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aqui no condominio eu estava com umas meninas

e fui dar uma de macho alfa pra matar uma aranha media do tamanho de um dedão do pé

ela era preta e amarela

man quase me borrei, ela lançou um liquido verde quase pegou em mim

imagina se akela poha era veneno!

ou seja elas atacam por defesa

enfim esmaguei ela e trucidei ela de raiva e aki estou :)

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Creio que todos os animais atacam apenas por defesa/fome.

Exceto o humano, este é medíucre.

Mas pensa: Você está dormindo de bruços, uma aranha marrom (uma das mais venenosas do mundo) está na suas costas. Você vira o corpo em meio ao sono (o que já vai ser ameaçador para a aranha). Imagina se você tentar esmagar ela ...

Não acho que seja uma questão de coragem, e sim de segurança.

Contrate um dedetizador cara ...

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As aranhas que você citou são bastante violentas e sensíveis. Se você chegar perto de alguma delas para tentar retira-las de sua casa, certamente será atacado rs (não comum com as tarantulas/caranguejeiras).

Melhor coisa a se fazer é chamar uma empresa especializada para dedetização, ou então não deixar tantos cantos escuros e abertos pela casa (elas vivem somente nesses locais) e evitar o máximo de insetos como baratas em casa, pois é quase certeza que elas estão procurando alimento.

Se estivessem vivendo em alguma construção abandonada, poderia até deixa-las em paz, mas como está aparecendo com frequência em sua casa, é melhor dar um fim nisso.

Eu sempre quis uma tarantula, mas nunca consegui achar alguém que vendesse ''filhotes'', e aqui perto de casa há um morro que tem bastante delas, mas da ultima vez que fui lá não deu muito certo kk

Espero que resolva isso :P

Link para o comentário

Mora na baia de guanabara parceiro? Bateu de frente com 2 aranhas perigosas, dentro da sua casa do mesmo dia? Aranha costuma atacar só quando se sente ameaçada, mas isso ela pode se sentir só de você chegar perto dela. Concordo com isso ai que falaram, contrata detetizador.

Link para o comentário

:3 Aranhas venenosas...

Creio que elas não atacam por nada, e tem umas que são agressivas. Mas apenas quando ela se sente ameaçada, como os de cima citaram...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se cuida com essas daqui de cima.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

As aranhas, como a maioria dos animais, atacam ou por defesa ou pra se alimentar. No caso de uma aranha atacar um ser humano, não é por comida. Então sim, atacam quando se sentem ameaçadas.

Mas dependendo da aranha, elas podem ser mais sensíveis, então é mais fácil dela ter essa sensação de perigo e te atacar. É aquele papo, ela tem mais medo de você do que você dela...

Link para o comentário

Cara agente também ataca pra se defender.

QUando um cachorro vem te morder, você fica parado olhando? kkkkk'

Mas olha eu morro de medo de aranha...pqp. Uma vez uma apareceu aqui de madrugada, sai dando uns gritos...

Única aranha que eu não tinha medo era uma que morava na janela do meu banheiro, mas eu tive que matar ela por que ela estava fazendo filhotes Õ.O' do nada tinha um mooooooooonte de aranha minúscula correndo pela minha janela... e eu avisava ela, eu falava que ela ia poder ficar lá se ela ficasse sozinha e não tentasse me matar...

T,T infelizmente tive que jogar água no buraquinho que era o ninho dela e matá-la junto dos seus filhinhos. EU SOU UM MONSTRO.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara agente também ataca pra se defender.

QUando um cachorro vem te morder, você fica parado olhando? kkkkk'

Mas olha eu morro de medo de aranha...pqp. Uma vez uma apareceu aqui de madrugada, sai dando uns gritos...

Única aranha que eu não tinha medo era uma que morava na janela do meu banheiro, mas eu tive que matar ela por que ela estava fazendo filhotes Õ.O' do nada tinha um mooooooooonte de aranha minúscula correndo pela minha janela... e eu avisava ela, eu falava que ela ia poder ficar lá se ela ficasse sozinha e não tentasse me matar...

T,T infelizmente tive que jogar água no buraquinho que era o ninho dela e matá-la junto dos seus filhinhos. EU SOU UM MONSTRO.

Como você pôde, seu mostro! Horrível!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.