Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extensão de projeto.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação:

Todos sabem do projeto Escola de Membros Point Blank certo? Caso não conheça: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2255616-escola-de-membros-point-blank.html

Bom, então, é um projeto muito útil para futuros membros que querem aprender, e a sugestão é, que tal expandirmos esse projeto adicionando ele em mais áreas?

Grand Chase Zone

Atualmente a Web Guilda da GC pelo o que aparenta está parada, então vocês GC's que tão reabrirem ela e colocarem esse projeto da Escola de membros? Não sou muito de acompanhar a GC, mas quando vejo dá pra perceber que tem membros que querem se dedicar lá mas falta aquele empurrãozinho a mais.

Combat Arms Zone

Sinceramente, em minha opinião é uma área que está ressurgindo das cinzas, só falta um pouco de motivação aos membros, uma sugestão é a volta de eventos com cash, e quem sabe a volta das Partidas Diárias?(Se voltar eu atualizo meu Combat Arms só pra jogar com vocês, mas isso deixo com a moderação da área)

Então, com esse meio que renascer da cinza, que tal buscarmos esse projeto? É só observar nas dúvidas e vamos ver alguns membros que podem ter um futuro promissor.

Cross Fire Zone.

Não conheço quase nada da área, então sobre o assunto da escola eu deixo para os moderadores dizerem sim ou não, portanto uma coisa que eu acho que vai ser útil na área e que eu vejo movimento são as skins, que tal um evento sobre skins? Seria interessante não? x)

Bom a sugestão é essa, abraços.

(seu pensamento: que milagre esse fdm n tá reclamando)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderei pela CFZone. :D

Bom, o projeto de Escola de Membros que ocorre na PBZone no momento é muito parecido com o antigo projeto que a CFZone teve a alguns meses atrás, o Elite Member.

O Guilherme criou um sistema ótimo, com ótimas premiações variadas, por tópicos, reports, e etc. Nos dedicamos muito para prosseguir com esse projeto.

O problema foi a quantidade de participantes, e poucos foram aceitos para serem Elite Members. Ao decorrer do tempo, alguns não se dedicaram mais, outros pediram para sair, e etc. Eu até criei um novo tópico com uma segunda edição do projeto para ver se conseguíamos prosseguir com o projeto com novos Elite Members, mas sem nenhum sucesso. E então decidimos finalizar de vez, até porque se os membros não tem interesse de participar, não vemos o porque de criar algo do tipo.

Talvez futuramente possamos colocar esse projeto em pratica novamente, mas só se os membros da área mostrarem um verdadeiro interesse em participar, o que não vemos ainda.

Sobre o evento de skins, poucos membros sabem editar ou criar skins para o game, e muitos que postam lá as vezes tiram de outro site para postar.

É difícil achar algum membro que crie skins para CF na área, e olha que eu criei um tópico que está fixo na área ensinando como criar algumas skins, não é por falta de conhecimento que eles não criam.

Acho que é isso.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre a Grand Chase Zone

A WebGuilda é uma guilda in-game, destinada mais para interação/diversão dos membros no próprio game. No momento as inscrições para a WebGuilda foram encerradas, voltaremos com ela ano que vem possivelmente.

Temos em ação o tradicional projeto Membros de Elite - GCZ , é semelhante ao Escola de Membros, pretendemos abrir novas vagas em breve.

Também está em planejamento um novo projeto e estaremos colocando em prática em pouco tempo.

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

@Bia

Obrigado por responder, tudo bem a Elite Members deu errado, mas esse projeto é meio diferente rs. É pegar os membros e ensinarem a eles, apenas x) então se vocês quiserem tá ai a sugestão se quiserem.

Sobre o evento de Skin: Tudo bem.

@Mawer.

Ok, estarei aguardando para ver o novo projeto :p

No aguardo de respostas dos moderadores Combat Arms.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Sinceramente, em minha opinião é uma área que está ressurgindo das cinzas, só falta um pouco de motivação aos membros, uma sugestão é a volta de eventos com cash, e quem sabe a volta das Partidas Diárias?(Se voltar eu atualizo meu Combat Arms só pra jogar com vocês, mas isso deixo com a moderação da área)

Então, com esse meio que renascer da cinza, que tal buscarmos esse projeto? É só observar nas dúvidas e vamos ver alguns membros que podem ter um futuro promissor.

Desculpa a demora meu jovem, final de ano... sacomé ;)

Mas enfim, sobre os eventos com cash, eu ja tenho um projeto sobre isso, mas esse ano não vai dar talvez em janeiro de pra aplicar esse projeto que no momento não posso adiantar nada sobre como vai ser ;)

Sobre as partidas diárias, EU não posso organizar pois estou sem um PC bom pra jogar CA, eu realmente vi que cerca de 5~7 players estão realmente tendo compromisso com a área e se tiver alguém pra organizar creio eu que dará certo, verei com o nosso novo membro da equipe Demoruto666 ;)

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Desculpa a demora meu jovem, final de ano... sacomé ;)

Mas enfim, sobre os eventos com cash, eu ja tenho um projeto sobre isso, mas esse ano não vai dar talvez em janeiro de pra aplicar esse projeto que no momento não posso adiantar nada sobre como vai ser ;)

Sobre as partidas diárias, EU não posso organizar pois estou sem um PC bom pra jogar CA, eu realmente vi que cerca de 5~7 players estão realmente tendo compromisso com a área e se tiver alguém pra organizar creio eu que dará certo, verei com o nosso novo membro da equipe Demoruto666 ;)

Abraços

Tragam-me no notícias sobre. Saiba que, se rolar estarei a disposição para ajudar na organização.

Podem fechar.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.