PoweR BoLT 92 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Candidatos - Edição #174 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Mais uma vez eu n participei,oh man,mas boa sorte ai pra glr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Dahora o filme do Candidato 3 Boa sorte pra geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Heueuhehehu ja sei até de quem é a 4 a 5 eu ja tinha visto n sei aonde... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 O 3 é um filme ? ._. Filme anime, daora k Poucos candidatos hein ? E o nível ta regular, boa sorte a todos. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Só pra complementar, a render do Candidato 8 deveria ter sido desclassificada. Afinal, não pertence ao filme do Spider-Man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Só pra complementar, a render do Candidato 8 deveria ter sido desclassificada. Afinal, não pertence ao filme do Spider-Man. TEMA: Filmes EXPLICAÇÃO: O tema consiste em você fazer uma tag usando o tema filmes. Seja personagens ou referências. http://www.webcheats.com.br/forum/competicoes/2288799-sotw-174-concurso.html#post8694923 Tipo n sei se vc sabe mas o venom aparece no spider man 3 mto desinformado vc, olha antes de falar ok? ^^ [video=youtube;naRLLTqkk10] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora,nunca vi um filme com o luppy do one piece... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Sei lá, uma coisa é um personagem, outra é uma fan-art. Esse venom me parece mais uma Fan-Art do que o personagem que é assim: E além do mais, essa 8 me parece RIP ou só a stock é a mesma ? www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Sei lá, uma coisa é um personagem, outra é uma fan-art. Esse venom me parece mais uma Fan-Art do que o personagem que é assim: E além do mais, essa 8 me parece RIP ou só a stock é a mesma ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é uma render, eu também a tenho aqui. @@topic Bela SOTW, boas signs. Pena que não pude participar. Boa sorte à todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Sei lá, uma coisa é um personagem, outra é uma fan-art. Esse venom me parece mais uma Fan-Art do que o personagem que é assim: E além do mais, essa 8 me parece RIP ou só a stock é a mesma ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mesmo se for uma fan art desse membro que ja sei até quem é... as regras dizem que pode ser um personagem ou uma referencia... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Fan art é rip. é a mesma coisa que eu pegar uma tag sua e fazer outra em cima dela. isso já é um trabalho pronto. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Fan art é rip. é a mesma coisa que eu pegar uma tag sua e fazer outra em cima dela. isso já é um trabalho pronto. Grande parte das render são retiradas de outras artes e vocês nem sabem... Stocks também são trabalhos prontos. Além do que somos EDITORES de imagens. Abraços e parabéns aos candidatos @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Pelo amor neh... O candidato 8 é uma render, antes de acusar temos que procurar saber antes pra não ficar falando demais... E só para complementar, não vejo problemas em ter sido uma fan art algum dia, como o Rito falou tudo é arte e se ela foi renderizada qualquer um pode utilizá-la Então peço para que por favor, antes de sair acusando qualquer um de RIP vamos pesquisar antes, ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 11 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 O fato é que, a partir da explicação do tema, ficou autorizado: Filmes de anime Referencias a personagens dos filmes, sendo fan art ou não. Todos os candidatos estão dentro das especificações do tópico de inscrição, sem mais discussões, porque além do mais, é criado um tópico para discussão em toda edição do evento: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo-e-duvidas/2288795-sotw-174-duvidas-e-discussoes.html Espero que todos entendam. E caso queiram estender esta discussão, vá até o tópico de discussões. Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 O 3 é um filme ? ._. Filme anime, daora k One Piece tem 11 filmes cara, e a render da tag faz parte do filme "One Piece: Strong World", o 9° filme '-' anyway, só curti umas 2 tags cara... :/ aquela do denner tem boas chances no podio, mas essa é uma das que não curto dele .-. de qualquer forma, essa sotw vai ser dificil, mas pelo nivel baixo(incluindo a minha auheauheauhe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Thug 24 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 otimos trabalhos de todos, espero me sair bem na minha primeira SOTW! Boa sorte a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igr155 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Queria tanto participar, mas como só é permitido apartir de 50 posts... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Poucos candidatos . Não participei novamente :\ Boa Sortee. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Candidatos 3 e 10 foram os unicos que eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Pra mim o 5 ta melhor. O resto delas eu faço em 20 minutos. A maioria usou renders quase já prontas, e efeitos nada originais. Mas de qualquer forma, gostei de todas. "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 13 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 3 6 e 10 foram os que mais gostei. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados