Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IarLeão <3

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje é o aniversário de um mlk muito especial pra mim.

Raizen !!!

Desde que cheguei ao fórum, foram poucas as pessoas que sempre estiveram de braços abertos a me ajudar. Agradeço a todos por terem feito isso, mas uma fez com muita excelência e nunca parou de fazer. Na época de ser "noob", ele me aconselhava, respondia minhas dúvidas, me mostrava o caminho certo, me corrigia, era meu amigo, jogava comigo, sempre me dava atenção e nunca me deixou na mão. O tempo foi passando e o laço de amizade se fortalecendo cada dia mais, até que se tornou um laço de irmandade. Esta que não tinha há muito. Muito mais que um amigo, mais que um irmão, mais que um parceiro, um presente que, onde eu não esperava encontrar, pude receber e agradeço sempre por tê-lo conhecido. Por ter me ouvido, me ajudado quando precisei, por ter compartilhado a vida comigo e permitido eu fazer o mesmo. Somos parecidos, não fisiologicamente, mas de coração, atitudes, situações que nos ocorrem, pensamentos e sonhos. Quero te agradecer por todos esses anos que te conheço e por tudo que você já me proporcionou, as vezes foi pouco, as vezes foi muito, mas nunca deixou de ser especial manin.

Meus sinceros parabéns, que você tenha uma vida repleta de saúde, felicidade, amigos, paz e sonhos concretizados. Segura que, se Deus quiser, ano que vem to colando por ai. Te amo irmão :amor:

Abraços, Feliz Natal e Um próspero ano novo para você, pra Larinha e pra toda a sua família ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns raizen,leão eu ia criar o tópico :@ \a

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Parabéns raizen, Deus te abençoe rapá, muitos aninhos de vida e felicidades, depois continuo a dar suas aulas sobre paradoxos.

Pegador

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Chorei, chorei msm ***! kkkkkkkkkk

Uma pessoa como você eu nunca vou achar na vida. Pra ser o amigo que você é, o conselheiro que você é, muito menos pra ser o irmão que você é pra mim. Vai muito além da amizade, é muito mais que isso. Farra nenhuma pode pagar as filha-da-putagens que a gente já fez nessa vida, nem as zoeras no Skype, nem as ex-namoradas (wait kkkkkkkk). NADA!

Te amo, meu irmão! Obrigado por tudo. <3

Link para o comentário

IAAAAAAAARLEEEEEEEY!!111!!!111

Parabéns brotheer, tudo de bom pra ti, muito sucesso, felicidades, saúde e que você continue o mesmo parceiro de sempre.

Vamo que vamo e #SÉRIEBVEMNINOIX!

eauhueahuea Abração <3

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.