Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats doe uma conta do darkgunz

aliel10
 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje dia 12/12/2009 eu vui criar uma conta de darkgunz entrei normal no site entrei no forum é tal mas quando eu entrei no register tinha dado um erro

não aparecia nada

porfavor quem poder doar uma conta para mim vico agradecido não inporta quel é o lvl:cool:

não sou muito bom para criar post descupe:o

baixa hacker é injectoris é etc..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ó site ainda esta canhando forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente n é nd disso n server 100% on-line oq é q esta aconteceu com o registrador deles eu acho q deu erro e entao tem essa mensagem do site Registration is temporarily removed, sorry. - Rahul ou seja Ristrador temporariamente esta removido,desculpe.-Rahul entao n da pra criar conta esse topico esta certo em doar conta pq n tem como criar

AJUDEI???? ENTAO AGRADEÇA PLZ

DOE CONTA DE DARK GUNZ Q VC N JOGUE PARA NOS AJUDAR

Link para o comentário

kkkkkkkkkk angelis vc que esta na area erada vlw janelão eu quase que sabia disso mas viquei em duvidas é achei melhor perquntar é perdir para doar uma conta para nos ajudar

porfavor agradeca ó janelão2

Link para o comentário

cara para que serve ésse codigo que vc escreveu no dark gunz ?

Nick 'sucks i 'cant manage a server!!

e ki eu so hack de Dark Gunz

isso é quando vc usa o Moopstatic v1 ae vc usa o @spamall ae faz Flood em todos os Canais .

e da lag e vc é desconectado .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Transição de conta em jogo.

Caro amigo, quando você cria um tópico com intuito de vender, pedir ou trocar uma conta em um jogo pode acabar causando tumultos na área. Além disso, esse tipo de ação não é permitida no fórum, pois pode acabar gerando confusão entre os membros ocorrência que não é agradável em um fórum.

Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.