Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto - Tradução de clipes

Caffreyzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso se encaixa na área de Músicas e Vídeos, e também na Chat, então se estiver errado, mova.

Eu estava vendo que a diversidade musical da galera por aqui é muito diversificada, e muitos dos vídeos que estão no youtube de certas musicas não tem tradução/lyrics.

Então eu estava pensando em criarmos um canal no YouTube relacionado a WebCheats, aonde todos os participantes do projeto teriam o Login e Senha do canal, onde usaríamos para postar clipes das musicas sugeridas por nós mesmo e por outros membros, com as letras na tela.

• Seria um passa-tempo;
  • Praticaríamos nosso inglês;
  • Ajudaríamos pessoas;
  • Faríamos amizade
  • E talvez, mas pouco provável e não importe, se o canal "bombasse" poderíamos até ganhar dinheiro com isso (fazendo parceria com sites e colocando anúncios na discrição).

Mas seria essencialmente uma brincadeira ...

Alguém curtiu a ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man mto trabalho

vou ter:

Fazer tecnico de Quimica

arrumar a casa (Pq moro praicamente sozin nessa poha dessa casa rsrs)

lição pra krlh

+lição

vida social(ppkas)

web cheats

Grand Chase

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

A ideia é bem boa.

Porém, eu acho muito pouco provável alguém querer participar.. :/

E a unica coisa que eu não concordei muito, foi o fato de todos os usuários possuírem login e senha do canal. Aí vira bagunça.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Curti da ideia apesar de que como a moderadora da área disse acima:

acho muito pouco provável alguém querer participar...

pois tem algumas letras que são bem difíceis de traduzir mesmo com a ajuda do site que fornece as letras.

Ex:Encaixar as letras no tempo certo da musica seria um problema...Para alguns.

Link para o comentário

Eu participaria com prazer, principalmente nessas férias que tenho muito tempo livre. Tenho um gosto musical muito eclético então poderia postar vários vídeos.

Mas acho que os membros não deveriam colocar diretamente no canal da WC, ficaria muito caótico. O certo seria um outro participante fazer uma certa revisão depois, assim o vídeo chegava no canal sem erros.

Me tire uma duvida, os vídeos seriam tipo aqueles de lyrics? Só a letra em um fundo preto por exemplo, ou o clipe legendado?

Não sei se o projeto vai ser aceito por aqui, mas se der, estou disposto a ajudar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.