Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que mais te incomoda na sociedade ?

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Homossexuais ?

Homofobia ?

Falsidade ?

Mentiras ?

Hipocrisia ?

Anticeticismo ?

Ganância ?

Pseudo-moralistas ?

Neo-ateus ?

Bom, uma das coisas que mais me incomoda com certeza a é o fanatismo religioso, e como as pessoas religiosas usam Deus para argumentar em suas discussões.

E você ?

[video=youtube;4iupy-3P3Hc]

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma opinião que você.

Tava no colégio e a professora de história começou a falar " Alguns acham que Deus criou o universo outros já não acham nada e por aí vai. "

Pra que? um cara se levanto e começou a pregar " Mas professora, como essas pessoas não podem acreditar em Deus? é claro que foi Deus que criou o universo. "

Cara, ele foi tão chato mais tão chato que a professora deu um grito " CHEGA! " o cara ficou falando sobre Deus durante 20 minutos, pareceu aquelas testemunhas de jeová quando vai na sua casa e fica falando horas e horas... então. E não acabou por aí ela querendo da a aula dela e ele lá no fundão conversando com os caras do lado dele " Então, são burros esses caras que não acreditam em Deus né? " e o pior o FD.PTA TAVA FALANDO ALTO.

Eu só não levantei e falei " OLHA AQUI, VAI TOMA NO OLHO DO SEU CÚ FLW? E VAI PREGA RELIGIÃO NA CASA DO CARALHÓ " por que ele tinha uns 30 anos, era negão e poderia me da um tiro depois no final da aula. :/

lH0KEgm.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

olha as roupas de deus!

eu n curto ***** mas n a ponto de matar!

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Hipocrisia

Sem dúvidas .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Neo-ateus

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Única coisa que não curto, não na sociedade e sim nos seres humanos, é o dom de cuidar da vida alheia.

Não bastam os seus problemas, não bastam suas responsabilidades, você tem que cuidar do outro.

E falando seres humanos eu to falando de todo mundo.

Por que eu sou ser humano e cuido da vida alheia também, u.u'.

Só que se agente não fosse assim...cara, acho que em 2014 não estávamos pensando em copa do mundo, e sim em como criar outro universo.

É que sabe como é né...agente usa tanto a mente pra solucionar o problema dos outros que acaba ficando cansadinho pra pensar em coisa útil.

Maan, outra coisa que odeio é quem fala "Moralista", ou então vai dizer um adjetivo ruim, e coloca nojento na frente ou atrás, tipo, "Moralista nojento". Também não gosto de quem fala falso-moralista, nem neo-ateu, nem hipócrita.

São palavras feias, que jesus não gosta. -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Mas é sério , quando alguém na internet, ou em algum lugar, fala alguma dessas coisas...eu paro de prestar atenção nela e prefiro olhar para o além.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.