Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs do auto kill

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, vi que os auto kill que estão postados aqui na web cheats para a gente baixar estão bugados, então vou postar aqui os bugs e as possíveis soluções...

Bug de alguns monstros

Alguns monstros não estão morrendo, é simples, espere ele dar um golpe que ele morre, como os auto kill tem monstros passíveis você não sofrerá danos.

Bug mar de Patusei

No mar de patusei os itens como selo de gelo e rubi de patusei não veem muito facil com o auto kill, se quiser pegar itens em patusei ou em talvez ellia inteira vá sem hack que vai vim mais rapido

No momento só detectei esses bugs, se eu achar mais algum eu já edito...

Ajudei? agradeça se der upa pet apesar de estar bloquiado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug mar de Patusei

No mar de patusei os itens como selo de gelo e rubi de patusei não veem muito facil com o auto kill, se quiser pegar itens em patusei ou em talvez ellia inteira vá sem hack que vai vim mais rapido

Fui uma vez em Patu com autokill e ganhei 2 selos o.0. Acho que isso que você escreveu não tem nada a ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.