coc350 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 iae Galera venho traser Meu trabalho tipo se vcs não gostarem por favor me de dicas. boom fiz uma V1 e uma V2 pra não dar confusão --V1: -- V2: Flw's Galera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Gostei bastante da tipo mas a sign no geral ficou muito monocolor e essas parada azul não cairam muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coc350 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Gostei bastante da tipo mas a sign no geral ficou muito monocolor e essas parada azul não caiu muito bem blza cara vlw vou arrumar ela :) vlw msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 acho que ela ta muito grande e nao curti esse fundo e a ilu ta estranha concerte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Acho que ficou muito poluida e estragou o foco da render na sign diminua os smudges. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 ficou bastante poluida... e sem foco... e ta faltando uma borda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Cara gostei tals, mais falto uma borda ;)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Achei as cores muitos iguais, dai a 'imagem foco' não fica com destaque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados