moondarkm 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 cara me desculpa, mas qndo baixei, veio cavalo de troio akie pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 15 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 cara me desculpa, mas qndo baixei, veio cavalo de troio akie pra mim Desative seu antivirus e baixe novamente, se tiver desconfiado que vai estragar seu pc, simplesmente não baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincent™ 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 qui não funfo...... snif !!!! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 15 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 qui não funfo...... snif !!!! :triste: Como assim não funfou? ja tentou abrir como administrador e seguir o tutorial? Caso estiver dando DC siga o tutorial que ta no tópico sobre DC's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wap-cheats 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 aqui funcionou mais agora só da dc , W8.1 ( segui o tuto mais n rolou ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfmatoso 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Eduardo, já estou usando e está funfando há vários dias. Como alguns já relataram aqui e também está acontecendo comigo, o NO DELAY não funfa, apenas o NO REGEN....existe alguma coisa a se fazer ?? ou tem que ficar só com o NO REGEN mesmo e ser feliz desse jeito ?? Desde já agradeço a ajuda e atenção. Matoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boltx 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Eduardo, aqui o cheat funciona mas após uns 5 minutos jogando eu tomo DC. Já realizei os procedimentos pra não dar DC mas continua dando. Vc poderia especificar quanto tempo devo esperar até reequipar meus itens? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 15 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 @rfmatoso Baixe o novo hack eu puis no delay. @Boltx Tem que retirar TODOS os itens, e esperar um poco porque tal vez os itens q vc usa aumenta o hp, mp ou res... dai vc pota e loga com hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmkevin 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Eduardo, dá uma atualizada no scan do virustotal pq o que tá no início eu acho que é o antigo. Valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 15 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Eduardo, dá uma atualizada no scan do virustotal pq o que tá no início eu acho que é o antigo. Valeu ;) Não é não, eu sempre confiro, se ta tudo atualizado no post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Garcia de Lima 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 valeu eduardo, te amo hehe Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgvt 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Vei aki o x-trap pego toda hora sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigodsi 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 ...........................................Aqui o No-delay ta pegando normal !! ótimo. hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axbpt 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Vei aki o x-trap pego toda hora sabe resolver? Mesma coisa aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigodsi 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Foi bom enquanto durou em...:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigodsi 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Gente foi erro meu o hacker do eduardo ainda ta funfando normal ok mlz ae !:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrealeg 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 pra funcionar basta abrir o BPT como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverasm 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 iawe eduardo o hacker tava file onten hj paro de fumfa posta outro awe pra nois vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba2013 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Eduardo teste e ta funfando de boa muito o brigado pela moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre gamer 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Te Amo tem meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernui 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 o meu ta aparecendo que o arquivo é uma foto, baixo e fica .rar nao consigo usá-lo, ajude-me por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beavisepico 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 aff o xtrap ta detectando, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisamexk 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 não to conseguindo baixa, baixa mas só vem um aplicativo nada ave tipo hao123! como faz pra baixa esse treiner ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrealeg 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 mesmo executando o Bpt como adm nao funcionou aqi, devo executar o hack como adm tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisamexk 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 sim tem que ser modo adm, man vc baixou pelo 4shared? como tu fez aqui não ta dando! sim tem que ser ADM tmb, vc baixou por que aplicativo? aqui não to conseguindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados