BikePreto 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Ta fufando esse na nova versão 4.20.3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocdias 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 O no delay na esta pegando se poder arrumar pra nos ..... +1 +1 +1... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddyfernandes 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 no delay nao esta funegando...se pode arrumar pra nos nao?...mas vlw...vai ganhar pontinho...trava esta funfando...as tem que seguir tuto certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibuzato 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 porke está dando dc aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bpthackbrasil 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Link do MediaFire nao ta funfando arruma ai :D +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edim070 1 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 porke está dando dc aki? aki tbm, quando entro ja da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judas666999 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 É normal, se quiser baixa se n quiser fica sem hack e n critique. @lokinhozz Porque tem algum problema de eu ser ele? Qualquer um tem direito de criticar o que quiser, quem é vc pra mandar alguem fazer ou não fazer algo? Tem trojan? Não baixo, e critico sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Eu não testei ainda, nem sei se vou testar. Não por desconfiança claro, mas porque enjoei de PT. Eu acho o trabalho de vocês (programadores) surpreendente, magnífico ... Sempre tive vontade de estudar isso, eu tô em um curso e to tentando aprender java, web e tudo mais. Quem sabe daqui a algum tempo vocês não tem um outro programador, quem sabe ... Abração cara, continua assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george234 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 ai Eduardo TU EO CARAAAAAAAA Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bauro 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 no delay aki nao funcionou, só deu certo o do regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus vedovelli 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 vlw lek testando aqui mais com certeza vai funcionar e o download no mediafire ta off :) @edit no-regen funcionando lindamente mais o no-delay ainda ta fail lek att pa noiz ai :) sei q é gratis e tals mais faz esse favor pa nois ai lek :) :) :) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson3r 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 mto bom Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 10 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Qualquer um tem direito de criticar o que quiser, quem é vc pra mandar alguem fazer ou não fazer algo? Tem trojan? Não baixo, e critico sim. Ai cara, baixa a bola aew, se ta muito folgado pra pensar q manda nos outros, ah antes q eu me esqueça, eu tava falando com ele e não com você, mlz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocdias 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 vlw +1 nelo meu tanks! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlspirithell 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 No delay não ta pegando :/ faz pegar ai edu HAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judas666999 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Ai cara, baixa a bola aew, se ta muito folgado pra pensar q manda nos outros, ah antes q eu me esqueça, eu tava falando com ele e não com você, mlz ^^ Com quem vc tava falando não me interessa, o forum é livre e qualquer um se manifesta sobre o que bem entender. E quem pensa que manda alguma M*** aqui é vc. Hack mal feito, uma porrada de gente falando que não funciona, e vc ainda quer vir aqui pagar de gato mestre, e achar ruim com quem fala do trojan que EXISTE? Aham Cláudia, senta lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus vedovelli 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Com quem vc tava falando não me interessa, o forum é livre e qualquer um se manifesta sobre o que bem entender. E quem pensa que manda alguma M*** aqui é vc. Hack mal feito, uma porrada de gente falando que não funciona, e vc ainda quer vir aqui pagar de gato mestre, e achar ruim com quem fala do trojan que EXISTE? Aham Cláudia, senta lá. ae lek blz o no delay n ta funfando mais e ai tu faz melhoor?? faz ai e posta pra ver c funfa, ter virus é normal e inofensivo e so tu n ser troxa de baixar qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifius 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 vlw men :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidinho44 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 so eduardo msm vlw manin :risomalefico: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Obrigado memso mano , valeuu cara s2 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokao15 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 :rock: Só não ta pegando o No-Delay de Resto ta certinha e sem virus Obrigado +111:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SANSUNGº 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 +1 ai zica! se possível e se tiver tempo nos da uma moralzinha e ve se tem algo de errado no no delay! ;D desde já agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka.95 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Brother Tá Lindo:lol: só um pedido... Rsrs "ia ajudar mtoo" Sera q não sai um hack q aumenta o poder de atak do char? Vlw men Brigadão pelo hack atual +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroh23 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Aki ta dando dc sempre que logo e so ta funfando o No-Regens ! Tem como arrumar mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SANSUNGº 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Da uma lida nas instruções emo! Se mesmo assim nao conseguir tira os amoletos e o shelton e loga o hak sem usar eles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados